Staminia

ludgeromf1
em Scripts

ludgeromf1

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 26/07/11Posts: 122

Bom gente eu tenho esse script aki no meu ot global na qual ele enche a staminia do player so q ele some eu queria saber se tem como fazer ele ficar infinito para que quando o player usar ñ sumir desde ja agradeço.

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local cfg = {}
    cfg.refuel = 42 * 60 * 1000
    if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then
		    doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.")
    elseif(not isPremium(cid)) then
		    doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.")
    else
		    doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel)
		    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.")
		    doRemoveItem(item.uid)
    end
    return true
end

medmu

O Pulo Do Velho!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/08/10Posts: 23Char no Tibia: Goriin Pele

Não Sou Muito Experiente ... Mais Tente :

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local cfg = {}

cfg.refuel = 9999999999 * 60 * 1000

if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.")

elseif(not isPremium(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.")

else

doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.")

doRemoveItem(item.uid)

end

return true

 

end

ATT,

Larissa.

 

"Não Somos Melhores Nem Piores , Somos Mitos"

ohlt2r.png

fredpadua

Eu sou o Rei ?! ...
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 13/10/11Posts: 411

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local cfg = {}

cfg.refuel = 42 * 60 * 1000

if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.")

elseif(not isPremium(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.")

else

doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.")

end

return true

end

 

Tenta

 

@EDIT

 

Pelo que parece, o poject...

soh mudo a quantidade de stamina recuperada,

porem n passa do maximo ;x

semefeito.png



 

↓ Gosta de mim ? Use a FanBar ↓

 

anigif2mo.gif