[Encerrado] Host Pago Para Otserv!

Juniorrek
em Tópicos Sem Resposta

Juniorrek

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/09Posts: 37Char no Tibia: Eragon De Astera

Galera eu acabei de terminar meu OTSERV,ou seja,ele esta perfeito para ser aberto,só que meu PC não pode ficar ligado 24hrs.Eu queria saber qual HOST é bom para mim pagar e deixar o OT 24hrs,eu andei pesquisando na net e vi uns de R$50,00 por mês,achei meio caro para mim,se alguém souber uma mais barato de até R$20,00 no máximo,porque só posso vinte reais por mês,não precisa ser um PC foda,é para rodar um mapa Baiak com alguns mods mesmo.

Abrçs

rotiicaro

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 12/06/12Posts: 138

mano acho q nao tem neum de 2o reias no min q vc acha de 30 reias vo li passa link aki da even host semi dedicado o mais barato q eu vi

http://central.evenh.../cart.php?gid=2

ajudei ? da rep+ n custa nada

SkySeven

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/07/12Posts: 94Char no Tibia: SevenSiin

Cara,eu paguei na ******,um semi dedicado para meu wodbo,ele aguentou uns 100 players,de boa,ele custo 100 reais,mais valew muito a pena,VLW ate mais se quiser o site,ta ai

******.com.br

cs007

Vim de longe
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Na ********** mesmo tem vps de 35,00 da para você rodar seu baiak tranquilo.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel