Erro Casas!

CaioJosef
em Mapping

CaioJosef

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/07/11Posts: 4Char no Tibia: Veldrak

Bom , venho aqui , para tirar algumas dúvidas.

Eu venho desde então montando um mapa com várias outras cidades, e adicionando várias outras hunts de outros mapas, atualmente fui tentar passar para meu otserv uma cidade, e nela continha casas, ai desde então aparece esse erro na hora de abrir o otserv... Segue então:

Quero arrumar, mas não sei como, dicas, sempre bem vindas.!

post-322221-0-65653500-1345092424_thumb.jpg

fredpadua

Eu sou o Rei ?! ...
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 13/10/11Posts: 411

Refaz elas, porque se as coordenadas mudarma de um mapa pro outro, elas bugam todas.

semefeito.png

↓ Gosta de mim ? Use a FanBar ↓

anigif2mo.gif

CaioJosef

Campones
Campones

INFOS

Refaz elas, porque se as coordenadas mudarma de um mapa pro outro, elas bugam todas.

Não tem como somente apagar os tiles da casa que estão em "Azul", e fazer novamente?

punkstyle

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/09/10Posts: 13Char no Tibia: ELder Alkaeda Member

Não tem como somente apagar os tiles da casa que estão em "Azul", e fazer novamente?

Tem basta voce seleciona-la e apaga-la se nao der para seleciona-la apague o ground em que ela estiver e depois poin outro ! very easy e como vi nao é muito bug!

Se te ajudei de meu primeiro REP +

Flw ae

Fique Bem!

CaioJosef

Campones
Campones

INFOS

Tem basta voce seleciona-la e apaga-la se nao der para seleciona-la apague o ground em que ela estiver e depois poin outro ! very easy e como vi nao é muito bug!

Se te ajudei de meu primeiro REP +

Flw ae

Fique Bem!

Eu apaguei todos os tiles de house, aqueles "Azuis" , e fiz tudo novamente, mas o error não sai de lá! :\, continua mesma coisa.

apaguei no remeres map editor também!

eu apaguei todas as casas de cidade em cidade, e fui salvando, mas o erro não sai, ;s

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/12Posts: 92

vai na casa desejada, clica com o botao direito dentro da house, clika em select house, vai abrir a paradinha na barra ao lado, clique em remover. o sqm da casa pode ficar em "verde" em vez de azul escuro. significa que removeu a casa e ficou como protection zone, caso vc n saiba remover a protection, copia um sqm e cola dentro da house. aqui eu faço assim :) se continuar o error, tenta criar um nome na house, geralmente é quando vc cria uma house e nao coloca nome nela.

para resolver este possivel erro clica com o direito, select house, clica no nome edit, e vai ter o nome: Foggoten headquarter e bla bla bla. apaga este nome escolhe um qualquer, exemplo, BAIAK CASA 1. os nomes nao pode serem repitidos, coloque,BAIAK CASA 2,3,4,5,6,7 e assim por diante.

Desconsidere se eu estiver falando merda.