Ola Galera, Mas Uma Vez Eu Aqui,Mas Desta Vez Vim Pedir Um Server De "Naruto/Narutibia
Nao Sei Se Voces Conhecem o Extnl,Shinobi Online Queria Um Naquele Estilo,E Bem Atualizado.
Obg Pela Atençao.
Ola Galera, Mas Uma Vez Eu Aqui,Mas Desta Vez Vim Pedir Um Server De "Naruto/Narutibia
Nao Sei Se Voces Conhecem o Extnl,Shinobi Online Queria Um Naquele Estilo,E Bem Atualizado.
Obg Pela Atençao.
"Ajudar Para Ser Ajudado"" Es a Qustao
Acho Que Mereço ?
Ajudei ?Rep+ ;D
Ajudar E Meu Dever...
Vendo Conta No Pokexgames/Interessados Msg-me u.u
Montando Equipe P.O...
Não copie servers de outros,crie seu próprio otserv,para ter um futuro garantido.
Ajudo no que eu posso!
Seja feliz com isso.
Vc Entendeu Errado Amg,Preciso De Um Server Parecido Com Os Citados Acima Como Base!Não copie servers de outros,crie seu próprio otserv,para ter um futuro garantido.
Acho Que Mereço ?
Ajudei ?Rep+ ;D
Ajudar E Meu Dever...
Montando Equipe P.O...
Hmm.. poderia passar o site deles para mim dar uma olhada ocmo são?
Ajudo no que eu posso!
Seja feliz com isso.
Aqui Esta>>http://extreme-network.servegame.com/index.phpHmm.. poderia passar o site deles para mim dar uma olhada ocmo são?
Acho Que Mereço ?
Ajudei ?Rep+ ;D
Ajudar E Meu Dever...
Montando Equipe P.O...
Pois é amigo,este servidor,eu vi umas fotos,e parece ser bem legal,mais pelo oq eu vi nao existe nada comparado a ele o mapa é todo diferente de todos que eu vi,quer um servidor bom?
Pegue o Naruto Open Wings aqui do forum e edite,ele é a melhor base do mundo para narutibia.Na minha opniao.
Ajudo no que eu posso!
Seja feliz com isso.
Caro , GaaLol.
Já lhê pedi pra não fazer pedido tão loucos.
Se você quer um igual o ExTNL terá que pagar para conseguir não há dúvidas nisso.
Porém é como o Raidou falou.
Você tem que procurar por servidores bons aqui mesmo na XTIBIA , Ai você monta um projeto e faz a equipe e vai aos poucos mano.
Caso queira completo procura por quem venda essas coisas , Ai vai ser em uma barbada...
Pois é mais antes,tem que ver o preço que vai pagar.
Procure saber mais do assunto,por ex.Se alguem for te vender,pesquiser antes,se vale a pena,e se o cara é msm confiavel.
Ajudo no que eu posso!
Seja feliz com isso.
Ja Estou Ciente Disso,Eu Sou Desenvolvedor De Projetos Entao Sou Especializado Em Poketibia e Narutibia,
Mas Obg Por Ajudarem.
Acho Que Mereço ?
Ajudei ?Rep+ ;D
Ajudar E Meu Dever...
Montando Equipe P.O...
Creio que agora pode ser fechado,o tópico neh?
Ajudo no que eu posso!
Seja feliz com isso.
Claro Se Puder Enviar o Pedido Por Mim! Agradeço.Creio que agora pode ser fechado,o tópico neh?
Acho Que Mereço ?
Ajudei ?Rep+ ;D
Ajudar E Meu Dever...
Montando Equipe P.O...
Ok!
Tópico foi discutido,e chegou ao fim.
Reportado para moverem.
Ajudo no que eu posso!
Seja feliz com isso.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"