Editando Monster

cs007
Por cs007
em Scripts
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cs007

Vim de longe
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Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Tem como fazer um monster usar spell? ou então fazer ele tipo um players ou proximo disso? Não sei quais são as limitações. Mas aguardo resposta. REP+

 

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weverton1559

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/11Posts: 43Char no Tibia: Kenay

Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players.

os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas .

(fotos dos monstros)

 

tumblr_m97rqxWEme1rujwalo1_400.jpgtumblr_m97rqxWEme1rujwalo2_400.jpg

 

Link do download dos scripts dos monstros ~Click.

 

Scan ~Click.

 

Espero ter ajudado.

cs007

Vim de longe
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Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players.

os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas .

(fotos dos monstros)

 

tumblr_m97rqxWEme1rujwalo1_400.jpgtumblr_m97rqxWEme1rujwalo2_400.jpg

 

Link do download dos scripts dos monstros ~Click.

 

Scan ~Click.

 

Espero ter ajudado.

 

Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja x.x esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu

weverton1559

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Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/11Posts: 43Char no Tibia: Kenay

Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja x.x esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu

 

ai e só as voices, não precisa mudar nada só por no serve que pega normal.

Edita do jeito que você quiser o nome, life e os ataques... de acordo com seu serve .

cs007

Vim de longe
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Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Eu preciso de um que parece com player se ele usa spells em laranja e o server e padrão global não e o que eu quero x.x

brun123

vash
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Grupo: CondeRegistrado: 24/09/06Posts: 512

Um monstro, que ao usar spell, apareça no default:

Monstro says: exura

é isso?

5303fg1.png

IsaqueTeixeira

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/05/12Posts: 168

Antes do ultimo end da spell adicione isso.

 

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

 

cs007

Vim de longe
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Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

beleza lek vou tentar... Só ultima coisa para não encher mais o saco de vocês...quando esse (Falso player mata) no site fica escrito que ele foi summonado... Esse evento que irei fazer seria mais uma surpresa para ver a reação dos player ai eu queria que parecesse o mais possível com um players. será que tem como? valeu mulecada

 

Antes do ultimo end da spell adicione isso.

 

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

 

 

Mas lek esse

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

 

Coloco na spells? e como vou fazer o monstre usar? valeu

IsaqueTeixeira

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/05/12Posts: 168

Coloca-se na spell mesmo, no seu caso na spell do monstro.

cs007

Vim de longe
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Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Veio sou meio burro ainda não entendi...kkkkkkkkkkkkkkkkk' tem como me dar um exemplo? valeu

IsaqueTeixeira

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/05/12Posts: 168

Gigamos que esse seja seu exori con certo?

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4

max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

antes do ultimo end você colocará essa tag:

 

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

 

 

Ficando assim:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4

max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

end

 

 

Faz isso na spell que o monster vai usar.

cs007

Vim de longe
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Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

beleza agora só a ultima duvida Ali em "cid, "nome da spell". a função já não está no script? o que eu coloco ali dentro? como o monstro vai usar ele? Somente o mostro que eu quero vai poder usar?

brun123

vash
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 24/09/06Posts: 512

Pro monstro usar a magia é só configurar no xml do monstro

 

Só um detalhe, pro monstro falar que nem player, o certo seria:

 

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_SAY)

 

TALKTYPE_MONSTER = não aparece o "Monster says:" e sai laranja, já que ele quer o mais parecido com player possível...

5303fg1.png

cs007

Vim de longe
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Ta ai o problema lek como configuro no monstro? =/ hoje eu to lento d+ kkkkk'

IsaqueTeixeira

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/05/12Posts: 168

Mano você tem que colocar isso, na spell que o monster vai usar.

Vai na pasta onde fica as spells de monsters.

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