Tem como fazer um monster usar spell? ou então fazer ele tipo um players ou proximo disso? Não sei quais são as limitações. Mas aguardo resposta. REP+
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Tem como fazer um monster usar spell? ou então fazer ele tipo um players ou proximo disso? Não sei quais são as limitações. Mas aguardo resposta. REP+
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Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players.
os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas .
(fotos dos monstros)
Link do download dos scripts dos monstros ~Click.
Espero ter ajudado.
Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players.
os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas .
(fotos dos monstros)
Link do download dos scripts dos monstros ~Click.
Espero ter ajudado.
Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu
Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja
esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu
ai e só as voices, não precisa mudar nada só por no serve que pega normal.
Edita do jeito que você quiser o nome, life e os ataques... de acordo com seu serve .
Eu preciso de um que parece com player se ele usa spells em laranja e o server e padrão global não e o que eu quero
Um monstro, que ao usar spell, apareça no default:
Monstro says: exura
é isso?
Antes do ultimo end da spell adicione isso.
doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)
beleza lek vou tentar... Só ultima coisa para não encher mais o saco de vocês...quando esse (Falso player mata) no site fica escrito que ele foi summonado... Esse evento que irei fazer seria mais uma surpresa para ver a reação dos player ai eu queria que parecesse o mais possível com um players. será que tem como? valeu mulecada
Antes do ultimo end da spell adicione isso.
doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)
Mas lek esse
doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)
Coloco na spells? e como vou fazer o monstre usar? valeu
Coloca-se na spell mesmo, no seu caso na spell do monstro.
Veio sou meio burro ainda não entendi...kkkkkkkkkkkkkkkkk' tem como me dar um exemplo? valeu
Gigamos que esse seja seu exori con certo?
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
antes do ultimo end você colocará essa tag:
doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)
Ficando assim:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)
end
Faz isso na spell que o monster vai usar.
beleza agora só a ultima duvida Ali em "cid, "nome da spell". a função já não está no script? o que eu coloco ali dentro? como o monstro vai usar ele? Somente o mostro que eu quero vai poder usar?
Pro monstro usar a magia é só configurar no xml do monstro
Só um detalhe, pro monstro falar que nem player, o certo seria:
doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_SAY)
TALKTYPE_MONSTER = não aparece o "Monster says:" e sai laranja, já que ele quer o mais parecido com player possível...
Ta ai o problema lek como configuro no monstro? =/ hoje eu to lento d+ kkkkk'
Mano você tem que colocar isso, na spell que o monster vai usar.
Vai na pasta onde fica as spells de monsters.