Levei o café da manhã na cama dela, em vez de agradecer com um "obrigado" escutei foi um "como você fez pra entrar na minha casa?!"
Mulheres São Tão Estúpidas De Vez Em Qnd

uhahuahua
Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!
IP: monster24h.com
PROTOCOL:8.60
PORT:7171
RATES:
Exp: 9999x~10x
Skills:800x
Magic:200x
Loot:2x
Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.
Accounts Pelo Account Manager!
É velho, manter uma relação não é tão fácil quanto parece... pois a a paixão só aposta qndo há retorno e quem faz escolhas assume suas consequências.
pq ter um relacionamento estável n requer que ambas as partes sejam perfeitas e se vc n quiser experimentar frustações ou decepções é melhor ficar longe do amor, pois se amar deve saber q por melhor q seja a relação, um dia haverá frustrações inesperadas, expectativas n correspondidas e reconhecimento que tardam a vir, além disso se ficarmos esperando a pessoa perfeitas para amar, morremos sozinhos, pois elas não existem.
Você simplesmente não faça nada a elas, deixa que ela façam, vai ser tudo mais fácil, abçs.
mulheres sempre são estupidas por isso são mulheres..
um ser irracional sem inteligencia alguma
vindo isso de qm têm vegeta no avatar
ok
vindo isso de qm têm vegeta no avatar
ok
n é o vegeta, é o gogeta ha
agora releve seu post
ta por dentro emvindo isso de qm têm vegeta no avatar
ok
não é o vegeta animal
tbm não é o gogetavindo isso de qm têm vegeta no avatar
ok
n é o vegeta, é o gogeta ha
agora releve seu post
bando de retardado... é o vegetto seus animal
vegetto é a mesma coisa que o gogeta animal
É a fusão do Goku + Vegeta
nunca mais fale uma merda dessa na minha frentevegetto é a mesma coisa que o gogeta animal
Ele pode falar pelas costas então ;D
se nao me engano é o androide 97 paskaspokasopksaopasksapokasopask
nunca mais fale uma merda dessa na minha frentevegetto é a mesma coisa que o gogeta animal
Quais são as diferenças entre Vegetto e Gogeta?
Vegetto é o resultado da fusão Potara entre Goku e Vegeta. Gogeta é o resultado da fusão Metamoru entre Goku e Vegeta. Vegetto possuí 2 brincos em suas orelhas (os brincos Potara). Gogeta possuí um ''colete'' sendo usado como camisa.
Vegetto é o resultado da fusão Potara entre Goku e Vegeta. Gogeta é o resultado da fusão Metamoru entre Goku e Vegeta. Vegetto possuí 2 brincos em suas orelhas (os brincos Potara). Gogeta possuí um ''colete'' sendo usado como camisa.
Boa Vodkart.
Vodkart 10 x 0 PostadorHunter

Boa Vodkart.
Vodkart 10 x 0 PostadorHunter
ngm te chamo na conversa entao fica de boa ae intao
copia da internet é facil...