Eu sei que minha critica não tem nada haver com o Xtibia, fis isso intencionalmente para ver se a ****** me dava algum retorno, ja que os administradores do xtibia tem um maior contato com eles.
Eu estava meio que desesperado ontem para eles ativarem, pois tinha um outro vps em mãos, queria fazer alguns testes e a ********** não me dava retorno algum.
O bom disso é que depois de aberto o topico aqui, demorou mais ou menos 7 minutos para a ****** me responderem o ticket.
@
Não sei se é o primeiro VPS que você contrata, ou a primeira vez que você compra algo na internet.
Normalmente as empresas não avisam aos clientes que "estão analisando" o pagamento. Sobre a demora de apenas algumas horas que você está reclamando, meu amigo, é totalmente normal, ainda mais se for pagamento por boleto. Com toda certeza, assim que seu pagamento entrar, eles entrarão em contato contigo. Se não me engano é um prazo de 48h úteis.
Eu ja tinha contratado os serviços da ****** a um tempo atras, gostei do serviço deles, e naquele tempo eles responderam o meu ticket em 1 hora dizendo que estavam analizando o depósito!
Me indguinei dessa vez porque não me deram retorno algum. Mas tudo bem.. fas parte.