Ola Todos Xtibianos, Bom Vim Criticar Um Pouco a Administração Do Xtibia Por Fatos EXISTENTES Aki No Forum Que Mesmo "AVISANDO" Não é Solucionado...
Bom Seguinte, Hoje Me Deparei a Um Usuario Com 85 Post (Não que isso mude mt coisa) e Com - De 8 Meses No Xtibia... (Nome: hanizitown) Não e Nada Contra Esse Usuario Em Especial, Mas Sim Como a Administração De Cargos No Xtibia...
Usuarios Como "VODKART, CAOTIC, JHON992 e Outros" Vem Mostrando OTIMAS Ajudas ao Xtibia e Estao a Muito Tempo Aki No Forum Ajudando e Se Dedicando... Promoção? Ambos Ninguem Ouviu Falar!
Vamos Citar Umas Caracteristicas:
Vodkart > TOP REP, Usuario EXPLENDIDO, Ajuda Quem Pode, Fais Muitos Tutoriais e é Ativo DIARIAMENTE Aki No Xtibia! Sabe Conversar e Mostou Um Serviço Que Nem Mesmo Alguns Coordenadores Mostrão!
Caotic > Otimo Help, Scripter De Alta Qualidade, Vive Ajudando a Todos e Muito Amigavel e Companheiro! Ativo Diariamente No Xtibia e Tem Uma Presença Em Topicos Explendida!
Jhon992 > Bom Esse Usuario Me Deixa Ate Sem Palavras, Rigido, Amigavel, Correto, Otimo Ajudante e Helper, Mostra Liderança (Assim Como Ambos Que Citei Acima) e é Ativo Tbm...
Todos Esses Estao Lutando Pelo Seu Cantinho Aki No Xtibia! Agora Vai Ter Uns "Usuarios" Que Vão Postar Sobre Mim Que Eu Kero Mod tbm e etc...
Quero Moderador Por MERECER Não Por PENA, Estou Aki Para Falar Deles Não Demim.!
Não Tou Aki Para "AGREDIR Ou INSULTAR" a Equipe XTIBIA... Estou Citando a Ma Distribuição Dos Cargos...
Vamos Falar Do hanizitown,
Usuario Entrou Para Estagiario e Nem 1 Semana Foi Promovido (Segundo Fontes Que Não Posso Falar)
Agora Eu Pergunto, Oque Hanizitown Tem Que os Colaboradores Não Tem?!
Desculpas Ao Usuario Citado, Somente Acho "Injusto" Acontecer Isso...
Espero a Resposta Direta Do "LORDFIRE" Pois Gustavo Tenho Certesa Que Esta Fazendo Tudo Certinho e Da Totalmente Atenção Aos Usuarios...