[Encerrado] Duvida Sobre Xp Do Baiak

felipao12121
em Tópicos Sem Resposta

felipao12121

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/12Posts: 10Char no Tibia: adasdasd

Ae galera,blz?,aki,eu to com uma duvida q é o seguinte,tenho um server de tibia,razor tibia server,xp:200x,mapa baiak editado e sistema de reset e talz,so que nao ta dando muito player,sera q se eu aumenta o xp pra 9999 ele vai aumentar de player,e outra duvida,que level eu ponho pra resetar neste xp9999?,o ot tem site e talz,sistema de donate(shop) e talz,http://razortibia.servegame.com:8090

to com essa duvida,sera q voces poderiam me ajudar?

vlw

notle2012

uoʇן£
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/01/12Posts: 884Char no Tibia: Segredo

Ae galera,blz?,aki,eu to com uma duvida q é o seguinte,tenho um server de tibia,razor tibia server,xp:200x,mapa baiak editado e sistema de reset e talz,so que nao ta dando muito player,sera q se eu aumenta o xp pra 9999 ele vai aumentar de player,e outra duvida,que level eu ponho pra resetar neste xp9999?,o ot tem site e talz,sistema de donate(shop) e talz,http://razortibia.servegame.com:8090

to com essa duvida,sera q voces poderiam me ajudar?

vlw

se vc quer aumenta seu players vai divulgando seu ot por ai nos sites ou faz conta nos outros ots e passa seu ip kkk

Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D

sistema de fome

TROCA TROCA

sistema coliseum by notle v1

new sistema [KILLER-UP]

jcLmJPT.png

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked

É isso que eu faço, se tem q entrar em ots famosos, entra na ip list, e pega oservers mais tops e fica divulgando seu ot por eles.. E sobre a exp, está muito baixa, mas não acho que deva almentar tanto... uns 200~400x de aumento ficaria ótimo!

felipao12121

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/12Posts: 10Char no Tibia: adasdasd

vo aumenta pra 500x entao,e quanto ao level de reset,qual eu ponho?

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked

Você pretende estagiar a exp?? Se sim ja bole mais ou menos como será o stage e poste aki, e antigamente quando era 200x, que lvl que ressetava?

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

brother, nao ultrapasse seu xp acima de 700 ou ficará mega zuado, levando em conta que e um mapa baiak, pode ser levar a exp ate esse que eu disse que irá agradar a muitos!

divulgue seu servidor em forums de open tibia e em paginas famosas no facebook, não aconselho anunciar em ots grandes, pois eles podem te sacanear depois, usando milhres de bugs do seu ot contra voce!

Até!

Daijobu!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel