Queria saber o que preciso fazer para que o player não possa atacar o seu summon, e quando o summon use algum spell de área não acerte o player.
Como Faz Para O Player Não Poder Matar Seu Summon?

Bom, tem vários jeitos de se fazer isso. Se eu fosse fazer iria implementar a lógica em combat.cpp.
Olhe na função CombatcanTargetCreature. Acho que dá pra você ter uma idéia por lá.
Abraços
Niohundranittionio
"Sometimes I wish that I could freeze the picture
And save it from the funny tricks of time."
/data/creaturescripts/scripts
nome.lua
function onAttack(cid, target) if target == getCreatureSummons(cid)[1] then return false end end
creaturescripts.xml
<event type="attack" name="notAttackSummon" script="nome.lua"/>
login.lua
registerCreatureEvent(cid, "notAttackSummon")
Tá meio pogado mais deve funcionar.
E PEÇO QUE TIREM MEU NOME DA EQUIPE PORQUÊ NÃO ESTOU MAIS NO PROJETO
Bom, @Skymagnum, se o player usar magia acerta o summon, e pelo que vi o summon consegue acerta o player tb D; mais isso não testei, sera que tem como evitar que player acerte magia em summons e summon não acertem magias no dono
Duvida sanada - pode fechar o tópico.
Pedido Resolvido
Tópico Movido