falando !runas o player ganha as runas
quem me ajudar dou REP+
falando !runas o player ganha as runas
quem me ajudar dou REP+
Cara especifique quais runas, e detalhe mais o pedido. Vai ser cobrado alguma coisa do player? Vai ser permitido usar o comando só uma vez?
• Estagiário desde 26/08/2012
• Colaborador desde 30/09/2012
• Moderador desde 24/01/2013
• Saída da equipe: ??/??/2013
Meus scripts:
Movement - Vocation Weapon
Mod - Partner System
Mod - Characters Market System (In Game) -- Exclusivo
Mod - Caixa Eletrônico
Mod - Vampire System
Mod - Summon Boost System
Mod - Defend The Generator
Sistema - RadBr Banishment System -- Super Exclusivo
Sistema - Advanced Quiz System -- Exclusivo
Talk - Comprando Pontos de EXP
Talk - Stop Time
Talk - Calculadora Ingame
Talk - Perfect Reset System -- Exclusivo
Tutorial - Aprendendo a Scriptear
Usa quantas vezes quises
function onSay(cid, words, param) local runas = {{id runa, quantidade}, {id runa, quantidade}, {id runa, quantidade}} for _, r in pairs(runas) do doPlayerAddItem(cid, r[1], r[2]) end return true end
Usa uma vez
function onSay(cid, words, param) local runas = {{id runa, quantidade}, {id runa, quantidade}, {id runa, quantidade}} for _, r in pairs(runas) do if getPlayerStorageValue(cid, 1234) < 1 then doPlayerAddItem(cid, r[1], r[2]) setPlayerStorageValue(cid, 1234, 1) end return true end
Skymagnum não funcionou aki é pra versao 8.4 >>> id das runas aki >> 2296,2273,2268,2278,2293
E kero quero q possam falar quantas vezez kiser e q tipo quando eles falem saia assim >>> runas ! em vermelho
Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:
local t = {{2296,1},{2273,1},{2268,1},{2278,1},{2293,1}} function onSay(cid, words, param) for i=1, #t do doPlayerAddItem(cid, t[i][1], t[i][2]) end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "RUNAS!", COLOR_RED) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) return true end
Em talkactions.xml: <talkaction words="!runas" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>
VLW Leoxtibia
Funcionou REP+
Dúvida Sanada. Tópico reportado.
Pedido Resolvido
Tópico Movido