Fala galerinha do XTibia como estão vocês ? Bom, sou novo aqui, e venho apresentar um Script Que eu fiz
Ele é o seguinte, se o player for d certo level (59-79 (pode ser trocado) ) cria um certo monster. Mas se ele for level acima de 80 cria outro monster.
Vamos ao Script ?
1º Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua e renomeio para demon , apague o que tiver dentro e bote isto:
-- By Slaake Xtibia -- local creatures = { [55] = {"Dragon", "Dragon Lord"}, [80] = {"Demon", "Necromancer"}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if (not isPlayer(cid)) then return false end if (getPlayerLevel(cid) >= table.maxn(creatures)) then return doSummonCreature(creatures[table.maxn(creatures)][math.random(#creatures[table.maxn(creatures)])], getThingPos(cid)) end local maiorqueomeu = {} for i, v in pairs(creatures) do if (getPlayerLevel(cid) >= i) and (table.maxn(maiorqueomeu) < i) then maiorqueomeu[i] = v end end return doSummonCreature(maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)][math.random(#maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)])], getThingPos(cid)) end
2º Vá em data/movements/movements.xml e adicione esta tag:
<movement type="StepIn" uniqueid="30005" event="script" value="demon.lua" />
Explicações:
[55] = {"Dragon", "Dragon Lord"},[80] = {"Demon", "Necromancer"},
Em azul é o level que o player tem de estar ou acima (55~79 cria o dragon e o dragon lord;80~xxx cria demon e necro)
Créditos:
Slaake
Gostou ? Da um rep ai tio