Fala pessoal. Seguinte.. Estou com meu server aqui e apareceram alguns erros mas quando fui verificar os logs eles estavam zerados.
Alguem poderia me ajudar;;
vlw
Fala pessoal. Seguinte.. Estou com meu server aqui e apareceram alguns erros mas quando fui verificar os logs eles estavam zerados.
Alguem poderia me ajudar;;
vlw
Provavelmente terá os registros dos comandos dos membros da sua equipe (data\logs\talkactions).
Se não estiver registrando os comandos dos Gods , Gamemasters , Tutors etc. mude esta linha no Config.lua:
-- Logs -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version. -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag. adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false
Nesta linha:
adminLogsEnabled = false
Mude de False para True.
Atenciosamente, Stigal.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
Aqui está um pouco diferente.
disableLuaErrors = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outputLog = "" truncateLogOnStartup = false
e logo abaixo tem isso:
managerPort = 7171 managerLogs = true managerPassword = "" managerLocalhostOnly = true managerConnectionsLimit = 1 adminPort = 7171 adminLogs = true adminPassword = "" adminLocalhostOnly = true adminConnectionsLimit = 1 adminRequireLogin = true adminEncryption = "" adminEncryptionData = ""
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"