Me Ajuda Aqui [ Modern Acc]

leonardobo
em Websites

leonardobo

Fairy Tail Project Online
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 11/03/10Posts: 26Char no Tibia: Nothing

Ola galera eu queria aprender a como criar paginas de menu para modern acc

eu utilizo o websitepoketibia v2.0 .

quero criar paginas << no menu esquerdo ja tentei criar pelo painel administrativo nao da eu crio a pagina mas ela nao aparece !.

Vou postar Imagem do Menu.

sadascf.png

Quem Puder Ajuda REP++

Att.

Style

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Bom Cara a pagina administrativa se faz o Seguinte 1° entre na datbase do seu site 2° pege uma acc e coloke pag_aceess 3 e reiniciei o site

e para add novas pags vc tem que usar o Administrador do site para criar a Pagina xD

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

leonardobo

Banidos
Banidos

INFOS

cara ja tentei fazer isso mas a pagina nao aparece <<< ao lado ja tentei nao funciona eu tenho acc com page acess 6 !

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Cara é Pag acess 3 '-' se não num funfa veey coloca tambem no player e na conta dele o mesmo GRUPO

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

leonardobo

Banidos
Banidos

INFOS

CARA EU JA TENHO O PAINEL DE ADMINISTRADOR LA EU CRIO A PAGINA LA AI ELES ME PASSA O LINK EU ENTRO MAS NAO APARECE NA BARRA DO MENU ...

MrCatra

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/09/12Posts: 208

CARA EU JA TENHO O PAINEL DE ADMINISTRADOR LA EU CRIO A PAGINA LA AI ELES ME PASSA O LINK EU ENTRO MAS NAO APARECE NA BARRA DO MENU ...

Olá,para aparecer no Menu,é simples vá na aba templates da pasta htdocs do seu site,logo após,entre na pasta da skin,que voce está usando,vai ter algo como index.tpl ou index.xml abra-o com bloco de notas,e procure uma linha que esta escrito,alguma pagina.de um enter no final da linha,e na linha de baixo,cole a tag,copiada de cima.dai voce vai editando.vai aparecer algo como <a href=... voce so altera a ultima parte,que vai esta o nome do arquivo da pagina,voce poem o nome da nova que voce criou. depois pra la >>,Voce edita o nome que irá aparecer no menú do site.

Obrigado,MrCatra.

S5aHt.png

XTibia

Desde 20/11/2010

--Meus Trabalhos--

WebDesigner :

ModernACC

Template Poketibia v1 By MrCatra

Template WoDBO v1 By MrCatra

WebDesigner - 17/08/2012

Designer - 16/05/2012

Mapper iniciante - 10/03/2009

leonardobo

Banidos
Banidos

INFOS

Duvida sanada obrigado a todos que tentaram mais aprendi sozim aqui algum da equipe Close aqui

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Duvida Sanada!

Topico Movido!

Daijobu!