Andei Olhando os tópicos, a maioria ta muito mal explicado, sem imagens etc.
este é o mais atualizado de todos e com um tutorial completo.
Eu achei esse tutorial nos meus arquivos e decidi postar.
ele foi feito pelo Alissow.
INFO: copiar / colar objetos:
Apenas um tipo de objeto kan copiado de uma vez, por isso, se você cortar, basta copiar alguma coisa, o item corte se foi.
Overtop colagem de um objeto ska pedir-lhe duas substituí-lo, ou criar uma nova entrada
Adicionando e ou Exclusão: Magias, Summons, Loot Fala,
Basta clicar em, ou em um item na seção e pressione o botão 'Inserir' ou 'Delete' botão em seu teclado, na barra de ferramentas ou no menu.
Edição: Loot, Discurso Summons
Selecione o objeto, clique uma vez sobre a entrada que deseja editar, Nar sua imprensa acabado entrar para alterar a entrada.
(Semelhante processo de dois renomear um arquivo sem direito do mouse)
Edição: Feitiços
Processo de auto-explicativas, clique duas vezes no item que deseja duas mudanças.
Se há um feitiço não na lista que desejos de usar, GARANTIR pecado na lista, ou copiar o arquivo do seu servidor feitiço para a pasta de extensões antes de começar.
Arrastar e soltar capacidades:
-Os itens dos itens seção kan caiu duas seguintes áreas:
Loot ----
---- Aspecto item
Cadáver ----
-Artigos do saque seção kan ser soltos apenas para outros itens na seção
-Criaturas da seção criatura kan caiu duas seguintes áreas:
----- Summons
----- Tipo Olha
Usando o Editor manual:
O editor manual é um simples bloco de notas att editor de estilo Permite ao usuário fazer mudanças rápidas dois ou repetitivo
Nota: Este editor não salvar diretamente dois formato xml, economizando Finner os dados XML e carregar suas alterações no editor.
Visão de CreaturesXML.exe
Esta aplicação é utilizada mesclar dois arquivos de extensão réméré
creatures.xml
better_creatures.xml
E fornecendo seus monstros diretório ska despejar um arquivo chamado "dumpcreatures.xml" este arquivo é chamado "creatures.xml" na pasta de extensões e contém tipo olhar específico de dados sobre monstros carregados pelo Skabe editor da "criatura" lista
Visão de Materials.xml
Este arquivo é o mesmo editor de Simone, uma marca no início foi incluído:
"Filtro" uma att booleana é 1 ou 0, o ska tag mostrar apenas itens som kan pegar não, uma marca recomendada se você quer olhar para um cadáver duas baforadas no cadáver olhar
Visão de Shots.xml, Effects.xml Races.xml, e
Estes são generelt arquivos auto-explicativas, destinadas a uma maior personalização do costume dat arquivos ou spr (NÃO USE entradas duplicadas)
Visão de template.xml
Este arquivo é carregado sempre que o editor é iniciado ou um novo monstro é iniciado, o modelo não é recomendado leveres fordi atributos har ikke do zero, e kan causa vocês cometem erros. Excluir este arquivo, ou criar um modelo mais "branco".
Scan:
http://www.virustota...801e-1293092871
Download:
http://www.mediafire...ar6uxx48yawn1oa
- Obs: Server para todas as versões acima do 8.54!