Magia Muito Difícil (Acho Que Impossível)

PeidoDivino
em Scripts

PeidoDivino

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/09/12Posts: 18

Queria uma magia no estilo do buraco negro (http://www.xtibia.co...a-buraco-negro/), mas o buraco negro puxa ate ficar perto, e a que eu estou é tipo assim, ex:

 

 

1=player que usou a magia.

2= player que esta recebendo a magia.

0= tile que não tem player. (vazio)

 

 

Quando usa a magia:

 

01000020

 

Apos a magia:

 

01020000

 

 

Lembrando que a magia é em linha reta de acordo com a posição em que o jogador se encontra virado,com um raio de alcance de 6 sqm.

 

Eu tentei modificar por varias horas a magia buraco negro de acordo as condições, só que sempre dava bug, e quando não deu bug, e ao invés de puxar 3sqm, puxava todos,ate ficar colado, como a buraco negro original, mudando somente a área.

 

Obrigado pela atenção.

brun123

vash
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a magia vai tirar dano?

o que acontece se o alvo estiver 1 sqm de distância do player, ele permanece no lugar ou vai pra trás do player?

5303fg1.png

PeidoDivino

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@brun123

 

se o player tiver a 1 sqm de distancia puxa ate fica a frente do player que usou a magia, exemplo

 

1=player que usou a magia.

2= player que esta recebendo a magia.

0= tile que não tem player. (vazio)

 

Quando usa a magia:

 

01020000

 

Apos a magia:

 

01200000

 

 

 

a magia tira dano, de 300, ex: se o player for puxado 3 sqm ranca 900, se puxar 2, ranca 600, se puxar 1 ranca 300, se puxar 0 ranca 0

brun123

vash
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Grupo: CondeRegistrado: 24/09/06Posts: 512

como não sei a versão do seu server, talvez haja alguma função que não existe nele usado pelo script, então quaisquer erros no console, poste aqui, script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {2}}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTarget(cid, target)
   local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
   distance = math.max(1, distance - 3)
   local min = distance * 300 - math.random(50)
   local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
   local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
   doTeleportThing(target, teleportpos, false)
   doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
end

setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

5303fg1.png

PeidoDivino

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@brun123

eu ainda não testei a magia, mais em breve testarei, então se der algum erro eu posto aqui, ate la vou ir te dando rep+ (acho que uns 10)

 

 

 

 

Deu erro no script.