Pedido Site

Guiizeerarush
em Lixeira Pública

Guiizeerarush

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/07/12Posts: 18Char no Tibia: Mr Guii

Tenho um servidor com sistema de resets, queria saber se teria como alguem fazer um site para mim, infelizmente nao tenho conhecimento nenhum em criação de sites de ot, desde já agradeço.

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Leia mais na sessão de iniciar servidores com websites.

Não tenha preguiça de ler, se tiver nunca chegará ao seu ponto objetivo.

Guiizeerarush

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/07/12Posts: 18Char no Tibia: Mr Guii

Já li nao tah dando certo de modo algum, se nao quer ajudar fica calado!

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Amigo o que o Victor falou está correto, eu ja tive muito problemas no iniciao com ciração de sites, e depois quendo eu consegui realmente aprender eu vi que eu errava era coisas boba que nem prestamos atenção!

Se quer pedir para alguem fazer para voce poste na seção de formação de equipes!

Daijobu!

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Cara, apenas quis te ajudar, como você faz uma prova de interpretação de testo em sua escola sem antes ler o texto.

Existem diversos meios de pesquisa na internet, utilize-na para algo eficaz. Não só para redtube =)

Gratos

A vida é uma merda
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/07/12Posts: 19

Site é uma coisa facil de se fazer, primeiramente baixe um account creator, arrume um template que você goste, instale ele e seja feliz

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Bem como eu já havia dito acima se quer que alguem faça vá a seção de formação de equipes!

Fechado para evitar flood!

Daijobu!