Gostaria de uma magia que ficasse healando o life do player a cada 2 segundos 300 de life por durante um periodo de 3 minutos e aparecesse o efeito "+300" em verde.
Agradecido.
Gostaria de uma magia que ficasse healando o life do player a cada 2 segundos 300 de life por durante um periodo de 3 minutos e aparecesse o efeito "+300" em verde.
Agradecido.
Teste essa função:
healInSeconds(cid, heal, time, interval)
explicando >
heal = quanto vai healar
time = quanto tempo vai durar( em segundos )
interval = a cada quantos segundo irá healar.
function healInSeconds(cid, heal, time, interval) if getPlayerStorageValue(cid, 894371) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Já está healando") return true end addEvent(doCreatureAddHealth, interval * 1000, cid, heal) setPlayerStorageValue(cid, 894371, time * 1000) return true end
REP+.
Poderia me informar onde coloco essas coisas?
Duvida Sanada
reportado
Para um Superior
Att,
Kissy
Adicione em /data/lib/ 050 - function:
use essa:
function doHealInSecond(cid, healing, rounds, interval) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, healing) if rounds ~= 1 then addEvent(doHealInSecond, interval * 1000, cid, healing, rounds-1) end end
healing = quanto vai healar
rounds = quantas x vai healar
interval = intervalo entro os heals.