Eaw pessoal do Xtibia, finalmente o famoso egg system está aki!
Lembrando que foi testando no server PDA com level.
Vamos ao Script: [Pasta Data/Actions/Scripts]
local a = {
[12304] = {level = {1,5},balltype ="great",
pokemons = {"Magby","Elekid","Marill","Cleffa"}}
}
local extrastrength = 1.1
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local b = a[item.itemid]
if not b then return true end
local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]
local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)
if not pokeinfo then return true end
local btype = b.balltype
if not pokeballs[btype] then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local level = math.random(b.level[1], b.level[2])
local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength
local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength
local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength
local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength
local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
local ball = 0
local sendToDepot = false
if getCreatureMana(cid) >= 6 then
sendToDepot = true
ball = doCreateItemEx(2219)
else
ball = item.uid
end
doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
doItemSetAttribute(ball, "level", level)
doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])
doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)
doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)
doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)
doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)
doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)
doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu egg está chocando!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "E nasceu um[a] lindo[a] "..pokemon.." (level "..level.."), Parabéns!")
if sendToDepot then
doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)
doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você está com 6 Pokémons na sua mochila, Seu novo Pokémon irá para o depósito da Cidade mais Próxima!.")
doRemoveItem(item.uid)
else
doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)
end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return true
end
Em Vermelho é o ID DO EGG.
Em Azul é o LEVEL DO POKEMON que vem ao nascer.
Em Verde vcs podem por a ball que eles vem como no caso virá com great ball!
Agora vem em Actions.xml e poe a Tag:
<action itemid="12304" event="script" value="egg.lua"/>
Download do egg.lua pra quem quiser em vez de criar.
http://www.4shared.c...eo_Xtibia.html?
Scan: https://www.virustot...sis/1349296811/
Script feito por Lendreo, para o Xtibia!
Não aceito postagem do script em outros forum sem a minha permissão e se lembre de por os Créditos.!
Créditos: 100% Lendreo.
Gostou? Funcionou? Rep+
Ao decorrer do Tempo e u posterei aki o DAYCARE junto com esse system de EGG, lembre-se REP+ n vai quebra o dedo