Tipo: CreatureScripts and Movements.
Versão: 8.6.
Testado: Não.
@Explicando.
Bom é um sistema de mudar de cidade por um tile pedido por um membro do fórum também aparecera no look a cidade que ele vive.
@Instalando.
Primeiramente vá em Pasta do seu servidor / data / movements /
nome_do_script.lua:
function onStepIn(cid, position, fromPosition) local newTown = 1 -- id da nova cidade if getPlayerTown(cid) ~= newTown then return doPlayerSetTown(cid, newTown) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você agora é morador da cidade(" .. getTownName(newTown) .. ").") end return doPlayerSendCancel(cid, "Você já mora nessa cidade") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end
movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="12345" event="script" value="nome_do_script.lua"/>
aí você coloca a actionid "12345" no piso que você quer que muda a cidade.
Agora vá em Pasta do seu servidor / data / creaturescripts /
nome_do_script.lua
function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local s = getPlayerSex(thing.uid) local text = s == 1 and "He's" or "She's" local text2 = text.." resident of " .. getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) .. "." if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(cid, "/n"..text2) end return true end
login.lua
registerCreatureEvent(cid, "lookTown")
creaturescripts.xml
<event type="look" name="lookTown" event="script" value="nome_do_script.lua"/>