Queria uma magia no estilo do buraco negro (http://www.xtibia.co...a-buraco-negro/), mas o buraco negro puxa ate ficar perto, e a que eu estou é tipo assim, ex:
1=player que usou a magia.
2= player que esta recebendo a magia.
0= tile que não tem player. (vazio)
Quando usa a magia:
01000020
Apos a magia:
01020000
Lembrando que a magia é em linha reta de acordo com a posição em que o jogador se encontra virado,com um raio de alcance de 6 sqm.
Eu tentei modificar por varias horas a magia buraco negro de acordo as condições, só que sempre dava bug, e quando não deu bug, e ao invés de puxar 3sqm, puxava todos,ate ficar colado, como a buraco negro original, mudando somente a área.
Tipo, se o player que fosse atingido pela a magia não estivesse em condição de andar 3 Sqm ficaria assim, Ex:
Quando usa a magia:
01020000
Apos a magia:
01200000
e a magia tira dano assim, a cada casa que o player for puxado 100 de dano, ex: se o player for puxado por 3 sqm tira 300, se for puxado por 1 sqm tira 100, se for puxado 2 tira 200.
Obrigado pela atenção.
o Brun123 fez um script da magia, só que deu erro, ela simplesmente não funcionava que é esta aqui:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {2}}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onTarget(cid, target)
local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
distance = math.max(1, distance - 3)
local min = distance * 300 - math.random(50)
local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
doTeleportThing(target, teleportpos, false)
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
end
setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end