Olá galere do mal. Trouxe para vocês um sistema inovador, que muitos vão gostar.
Do que se trata? Quem já jogou Age of Empires 2 Age of Kings e já batalhou no modo Regicídio deve saber mais ou menos como funciona.
Explicação: São dois times. Um tem um rei e deve protegê-lo, o outro deve matar esse rei. O primeiro time (Protectors) deve matar todos do outro time para vencer, e o segundo time (Killers) devem matar o rei, como já dito antes.
(Bônus) Função exclusiva: Se você for um Protector e dar Attack no King, ele passa a seguir você até você dar Attack nele novamente.
Script:
Instalando:
Você configura o script aqui:
kingdom = { ["Protectors"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51322, }, ["Killers"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51323, } } area1 = {x = 152, y = 77, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda da área do evento area2 = {x = 172, y = 93, z = 7} -- Ponta de baixo na direita da área do evento stor = 51320 tp_pos = {x = 155, y = 84, z = 7, stackpos = 1} -- Posição do teleport que se abrirá e que levará ao evento (Não altere o stackpos) maxplayers = 20 -- Máximo de players (De preferência, coloque um número par) wall = { -- Positions das paredes de bloqueio (Não altere o stackpos) [1] = {x = 167, y = 85, z = 7, stackpos = 1}, [2] = {x = 167, y = 86, z = 7, stackpos = 1}, } wallid = 1111 -- Id das walls king = "King" -- Nome do monstro que será o King kpos = {x = 170, y = 82, z = 7} -- Position que o King será criado prizes = { -- Prêmios e quantidade [1] = {id = 2149, count = 13}, [2] = {id = 2149, count = 12}, [3] = {id = 2149, count = 11} }
E crie um monstro com o nome igual ao que você colocou no script e com as seguintes flags:
<flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags>
E coloque o corpse assim:
corpse="0"
Siga a imagem agora:
Em
area1 = {x = 152, y = 77, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda da área do evento area2 = {x = 172, y = 93, z = 7} -- Ponta de baixo na direita da área do evento
Coloque, respectivamente, as coordenadas dos pontos vermelho e amarelo.
Em
wall = { -- Positions das paredes de bloqueio (Não altere o stackpos) [1] = {x = 167, y = 85, z = 7, stackpos = 1}, [2] = {x = 167, y = 86, z = 7, stackpos = 1}, }
Coloque as posições das paredes de bloqueio, no caso da imagem, a position das grades.
Em
kpos = {x = 170, y = 82, z = 7} -- Position que o King será criado
Você coloca a position em que será criado o king.
Em
kingdom = { ["Protectors"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51322, }, ["Killers"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51323, } }
No lugar das pos, você coloca as coodenadas de onde cada time irá spawnar. No caso da imagem, os pisos pretos.
Para controlar o evento, use os comandos:
/regicide open -- Para abrir /regicide force -- Para iniciar o evento mesmo se não tiver o número maximo de players /regicide reset -- Para fechar o evento, caso dê algum problema.
Caso alguém queira disponibilizar um vídeo ou o download de uma área (de preferência, de um castelo grande que incentive a war), por favor, faça isso, será retribuído.
Créditos para Demonbholder, Skymagnum e Vodkart, que me ajudaram em algumas funções.