Quero Script De AURA
Postado em outubro 08, 2012
Quero Script De AURA
Você postou isso em área errada.
local certo é http://www.xtibia.com/forum/forum/612-monte-sua-equipe/
Reportado pra fechar o tópico.
Projeto
Venha fazer parte desta equipe.
Precisamos de scripter urgente.
??
nada ve lelesho mas é um pedido não uma dúvida.
lira ve se é esse script:
Aura spell
local storage = 88888 -- storage/ não mexa local k = 1 -- não mexa local duration = 30 -- duração em segundos da aurea local tipo = "death" -- tipo da aurea. validos: "fire","ice","energy","death","earth","all". local offsets = { [0] = {{0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0}}, [1] = {{0, 0}, {0, 1}, {-1, 1}, {-2, 1}, {-2, 0}, {-2, -1}, {-1, -1}, {0, -1}}, [2] = {{0, 0}, {-1, 0}, {-1, -1}, {-1, -2}, {0, -2}, {1, -2}, {1, -1}, {1, 0}}, [3] = {{0, 0}, {0, -1}, {1, -1}, {2, -1}, {2, 0}, {2, 1}, {1, 1}, {0, 1}} } local combatType = { ["fire"] = {damage=COMBAT_FIREDAMAGE, attack=CONST_ME_FIREATTACK}, ["ice"] = {damage=COMBAT_ICEDAMAGE, attack=CONST_ME_ICEATTACK}, ["energy"] = {damage=COMBAT_ENERGYDAMAGE, attack=CONST_ME_ENERGYAREA}, ["death"] = {damage=COMBAT_DEATHDAMAGE, attack=CONST_ME_MORTAREA}, ["earth"] = {damage=COMBAT_EARTHDAMAGE, attack=CONST_ME_SMALLPLANTS}, ["all"] = {damage=COMBAT_NONE, attack=CONST_ME_NONE} } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, combatType[tipo].damage) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, combatType[tipo].attack) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) local combat_fire = createCombatObject() setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat_fire, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) local combat_ice = createCombatObject() setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatFormula(combat_ice, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) local combat_energy = createCombatObject() setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatFormula(combat_energy, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) local combat_death = createCombatObject() setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat_death, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) local combat_earth = createCombatObject() setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLPLANTS) setCombatFormula(combat_earth, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) local combatAll = {combat_fire,combat_ice,combat_energy,combat_death,combat_earth} function onCastAura(cid, lastDirection) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Aura effect ended.") return true end local position = getPositionByDirection(getThingPosition(cid), lastDirection, 1) local offset = offsets[lastDirection][(k > #offsets[lastDirection] and ((k % #offsets[lastDirection]) == 0 and #offsets[lastDirection] or (k % #offsets[lastDirection])) or k)] local tmp = {x = position.x + offset[1], y = position.y + offset[2], z = position.z} if tipo == "all" then doCombat(cid, combatAll[math.random(1,#combatAll)], positionToVariant(tmp)) else doCombat(cid, combat, positionToVariant(tmp)) end if os.time() < getCreatureStorage(cid, storage) then addEvent(onCastAura, 100, cid, getCreatureLookDirection(cid)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Aura effect ended.") end k = k + 1 end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetStorage(cid, storage, os.time() + duration) onCastAura(cid, getCreatureLookDirection(cid)) return true end
È que foi editado o topico.
Agora sim é um pedido.
Projeto
Venha fazer parte desta equipe.
Precisamos de scripter urgente.