Preciso De um Sistema de reset que Resete no maximo duas veses !
Ex: 1° Reset : Lvl 500
2° Reset : Lvl 1000
Espero Que Possam Me Ajudar !
Preciso De um Sistema de reset que Resete no maximo duas veses !
Ex: 1° Reset : Lvl 500
2° Reset : Lvl 1000
Espero Que Possam Me Ajudar !
...
Fiz um rapidinho aqui para você.
talkactions.xml:
<talkaction words="!reset" script="reset.lua"/>
reset.lua:
function onSay(cid, words)
local limite = 2 -- Limite de resets
local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset
local stor = 1278
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == limite then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you can't reset more than "..limite.." times.") return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= 500 then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
doRemoveCreature(cid) return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 1000 then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
setPlayerStorageValue(cid, stor, 2)
doRemoveCreature(cid) return true
end
return true
end
Configure aqui:
local limite = 2 -- Limite de resets local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset
Para resetar, fale !reset.
• Estagiário desde 26/08/2012
• Colaborador desde 30/09/2012
• Moderador desde 24/01/2013
• Saída da equipe: ??/??/2013
Meus scripts:
Movement - Vocation Weapon
Mod - Partner System
Mod - Characters Market System (In Game) -- Exclusivo
Mod - Caixa Eletrônico
Mod - Vampire System
Mod - Summon Boost System
Mod - Defend The Generator
Sistema - RadBr Banishment System -- Super Exclusivo
Sistema - Advanced Quiz System -- Exclusivo
Talk - Comprando Pontos de EXP
Talk - Stop Time
Talk - Calculadora Ingame
Talk - Perfect Reset System -- Exclusivo
Tutorial - Aprendendo a Scriptear
Meu Otserv é Exp Por Stages, tem algum problema ou funciona normal ?
Não FUncionou Não !!!!
eu uso o comando e não acontece nada
...
Refiz o do @luck algumas partes
function onSay(cid, words, param) local limite = 2 -- Limite de resets local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset local stor = 1278 if getPlayerStorageValue(cid, stor) == limite then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you can't reset more than "..limite.." times.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 then elseif getPlayerLevel(cid) >= 500 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) return true elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then elseif getPlayerLevel(cid) >= 1000 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) doRemoveCreature(cid) end return true end
Att,
Kissy
@SkyLigh
Cara, você só bagunçou o script. Declarou o "param" sendo que nem vai usar ele, adicionou linhas desnecessárias e o erro vai continuar da mesma forma.
@Noreply
Arrumei o script. Testado e funcionando.
talkactions.xml:
<talkaction words="!reset" script="reset.lua"/>
reset.lua:
function onSay(cid, words)
local limite = 2 -- Limite de resets
local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset
local stor = 1278
local pg = getPlayerGUID(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == limite then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you can't reset more than "..limite.." times.") return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= 500 then
setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..pg)
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 and getPlayerLevel(cid) < 500 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need level 500 to reset.")
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 1000 then
setPlayerStorageValue(cid, stor, 2)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..pg)
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 and getPlayerLevel(cid) < 1000 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1000 to reset.")
end
return true
end
• Estagiário desde 26/08/2012
• Colaborador desde 30/09/2012
• Moderador desde 24/01/2013
• Saída da equipe: ??/??/2013
Meus scripts:
Movement - Vocation Weapon
Mod - Partner System
Mod - Characters Market System (In Game) -- Exclusivo
Mod - Caixa Eletrônico
Mod - Vampire System
Mod - Summon Boost System
Mod - Defend The Generator
Sistema - RadBr Banishment System -- Super Exclusivo
Sistema - Advanced Quiz System -- Exclusivo
Talk - Comprando Pontos de EXP
Talk - Stop Time
Talk - Calculadora Ingame
Talk - Perfect Reset System -- Exclusivo
Tutorial - Aprendendo a Scriptear