[Pedido] Sistema De Reset Limitado !

Ponintatu
em Scripts

Ponintatu

O.o
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/05/11Posts: 64Char no Tibia: Revoltz

Preciso De um Sistema de reset que Resete no maximo duas veses !

 

Ex: 1° Reset : Lvl 500

2° Reset : Lvl 1000

 

Espero Que Possam Me Ajudar !

...

LuckOake

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 23/07/12Posts: 1104Gênero: MasculinoChar no Tibia: Luck Oake

Fiz um rapidinho aqui para você.

 

talkactions.xml:

 

<talkaction words="!reset" script="reset.lua"/>

 

reset.lua:

 

function onSay(cid, words)

local limite = 2 -- Limite de resets

local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset

local stor = 1278

 

if getPlayerStorageValue(cid, stor) == limite then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you can't reset more than "..limite.." times.") return true

elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= 500 then

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))

setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)

doRemoveCreature(cid) return true

elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 1000 then

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))

setPlayerStorageValue(cid, stor, 2)

doRemoveCreature(cid) return true

end

return true

end

 

 

Configure aqui:

local limite = 2 -- Limite de resets
local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset

 

Para resetar, fale !reset.

Ponintatu

O.o
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/05/11Posts: 64Char no Tibia: Revoltz

Meu Otserv é Exp Por Stages, tem algum problema ou funciona normal ?

 

Não FUncionou Não !!!!

eu uso o comando e não acontece nada

...

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Refiz o do @luck algumas partes

 

function onSay(cid, words, param)
local limite = 2 -- Limite de resets
local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset
local stor = 1278
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == limite then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you can't reset more than "..limite.." times.")
return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 then
elseif getPlayerLevel(cid) >= 500 then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
elseif getPlayerLevel(cid) >= 1000 then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
setPlayerStorageValue(cid, stor, 2)
doRemoveCreature(cid)
end
return true
end

Att,
Kissy

LuckOake

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 23/07/12Posts: 1104Gênero: MasculinoChar no Tibia: Luck Oake

@SkyLigh

 

Cara, você só bagunçou o script. Declarou o "param" sendo que nem vai usar ele, adicionou linhas desnecessárias e o erro vai continuar da mesma forma.

 

@Noreply

 

Arrumei o script. Testado e funcionando.

 

talkactions.xml:

 

<talkaction words="!reset" script="reset.lua"/>

 

reset.lua:

 

function onSay(cid, words)

local limite = 2 -- Limite de resets

local lvl = 10 -- Level que o player ficará após o reset

local stor = 1278

local pg = getPlayerGUID(cid)

 

if getPlayerStorageValue(cid, stor) == limite then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you can't reset more than "..limite.." times.") return true

elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= 500 then

setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..pg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 and getPlayerLevel(cid) < 500 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need level 500 to reset.")

elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 1000 then

setPlayerStorageValue(cid, stor, 2)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvl.." WHERE `id` = "..pg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 and getPlayerLevel(cid) < 1000 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1000 to reset.")

end

return true

end