Tem como adicionar isso nesse script de npc missao?
apenas players lv 50+ poderão fazer a missao
e quando o player for level inferior a 50 o npc falar:
"voce nao tem level suficiente para essa missao"
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local crystalid = {2349,2222,4444} -- item que o player deverá ter para fazer a missao
local gnt,gnt2,gnt3 = 1,1,1 -- quantos item que vc quer que remove em Order dos id de cima
local recom = {2160,2160,2160,2160,2160} -- id das recompensas
local gntre = {1,1,1,1,1} -- quantos que vai ganhar das recompensas em Order dos id de cima
local storage = 2358
local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem o item que eu preciso..."
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'aceitar') then
if getstorage == 1 then
npcHandler:say("Voce jah completou a mission.", cid)
elseif getstorage < 1 then
npcHandler:say("Eu quero muito um item escondido nas colinas de Egeu para eu curar a doença de minha filha,mais não sou um guerreiro,voce poderia me {ajudar}?", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif msgcontains(msg, 'ajudar') then
if getstorage < 1 then
npcHandler:say("Você trouxe o item das colinas de Egeu em troca de 250k? Se sim, fale {yes}.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') then
if talkState[talkUser] == 1 then
if getstorage < 0 then
if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[1], gnt) and doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[2], gnt2) and doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[3], gnt3) == TRUE then
npcHandler:say("Obrigado por trazer o item.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doPlayerAddItem(cid, recom[1], gntre[1])
doPlayerAddItem(cid, recom[2], gntre[2])
doPlayerAddItem(cid, recom[3], gntre[3])
doPlayerAddItem(cid, recom[4], gntre[4])
doPlayerAddItem(cid, recom[5], gntre[5])
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
npcHandler:say("OK, Volte quando estiver pronto.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())