como eu uso o OTClient ?
quando eu vou abrir da um fatal error
me help-me pls
como eu uso o OTClient ?
quando eu vou abrir da um fatal error
me help-me pls
Já tentou abrir pelo outro executavel com nome otclient_dx9.exe ?
ja, da o mesmo erro ;_;
Então não sei, desculpe.
;/
tas tentando usar qual OTClient? o q eu disponibilizei? ou o direto do site do edu?... colocase o teu .dat/.spr na pasta modules/game_tibiafiles/854?
tem como postar o erro?
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Se não me engano.. eu estava na lan house estva dando esse erro.. achei porque pc da lan house era lixo e não guentava abri oasdksd.
sei lá.. kk'
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Slicer, é o seu OTClient
@Ikal
;/
esse tpw de comentario eh considerado flood, por favor leia as regras do forum, e por favor nao faça mais isso...
e sobre o problema..
no site do edubart tem um post la reclamando disso tb... e alguem la respondeu dizendo pro cara tentar mudar o nome do diretorio aonde se encontra a pasta do otclient...
Please try renaming the BRUNO OSÓRIO directory
tente talvez mudar o diretorio aonde ta o OTClient... ;x n sei mais oq pode ta acontecendo ae... ;/
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
ja tentei tudo mais nem vai
ngm mais sabe me responder ? ;x
ja tento atualizar drive da sua placa de video?
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D
Tenta colocar o otcliente na raiz, C:/ e ve se abre.
@lkal Deve ser pq Seu pc, está sem placa de video e isso ocorre, no meu aconteceu o msm error + dps que eu comprei uma placa de video pegou normalmente. Sem esse Error.
Se ajudei De Rep+ ae
Está assim de participar de um projeto sério de Poketibia? Então veja para o PokeXfury Acesse o link e veja tudo que contém no pokexfury.
Venha E Participe do PokeXfury
PokeXfury Clique No nome PokeXfury e você irá para o tópico Do PXF
Acesse http://www.facebook.com/pokexfury E Veja as noticias do PokeXfury na sua página do facebook
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"