[Encerrado] Help-Me =(

Ikail
Por Ikail
em Tópicos Sem Resposta

Ikail

Wanna fuck a dog rçrçrççr
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/05/11Posts: 27Char no Tibia: Jin Viper

alguém sabe como eu mudo o nome da pasta usuário do meu pc ?

tenho que colocar um nome sem acento nela mais não é possível renome-ala

tenho que mudar o nome porque o OTClient aparentemente não abre se o caminho destino tiver acento =S

2m2vs08.png

poxa, ninguém sabe ? me ajudem ai pls

po, ninguem pra me ajudar ? =/

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

para fazer isso eh soh ir em painel de controles/contas de usuario e segurança familiar/Conta de usuario/ e ir na opçao 'Alterar o nome da conta'... dai tu muda pra oq vc quiser..

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Ikail

Campones
Campones

INFOS

ja alterei o nome la, mais quando eu mudo o nome la nao altera o nome dessa pasta...

PostadorHunter

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 10/12/11Posts: 962Gênero: Masculino

para fazer isso eh soh ir em painel de controles/contas de usuario e segurança familiar/Conta de usuario/ e ir na opçao 'Alterar o nome da conta'... dai tu muda pra oq vc quiser..

ja alterei o nome la, mais quando eu mudo o nome la nao altera o nome dessa pasta...

Pesquisei no google

o procedimento que o slicer te ensinou não altera o nome da pasta

Para alterar nas pastas do usuário só criando uma nova conta e transferindo os arquivos/perfil usuário ...Depois remova a conta antiga.

fonte : http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/723864-como-alterar-o-nome-da-pasta-em-cusers/

Ikail

Campones
Campones

INFOS

vlw cara ajudou muito rep +

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

Duvida sanada, topico movido! ^^

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel