Olá,Eu queria um script que quando o player mata um outro ganhar um determinado item,mas tipo se um Player Matar um Player Lvl 1000 Tirar Uma Barba do Player lvl 2000Tirar um Coraçao lvl3k tirar um outro item e assim por diante,e quando desse look no item que tirou do player ao matar Aparecesse Este é o ItemName de nome do player que morreu que foi morto por nomedoplayer que matou e ao lado de cada nome aparecer o level.
EX:Este e o cerebro de [Vip] Fulano [4814] que foi morto por Siclano [1159]!
E se poder fazer que quando um player matar o outro player do mesmo ip receber o item tbm.
Obrigado,se eu não fui claro me avise que tentarei explicar melhor.
@UP
Já Consegui o Script,Mas Preciso de Uma Modificação nele vou postar aqui o script e a modificaçao que eu quero fazer.
function onDeath(cid, corpse, deathList)
function getHeartFromNivel(cid)
local t = {
[{1000,2000}] = 5900,
[{2001,3000}] = 5943,
[{3001,4000}] = 2353,
[{4001,5000}] = 5808,
[{5001,6000}] = 9448,
[{6001,math.huge}] = 9969
}
for var, ret in pairs(t) do
if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then
k = ret
end
end
return k
end
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 1000 and isPlayer(deathList[1]) then
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(deathList[1],getHeartFromNivel(cid), 1), "description", "Este é o Cranio de "..getPlayerName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] Que Foi Morto Por "..getPlayerName(deathList[1]).." ["..getPlayerLevel(deathList[1]).."].")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)
end
return true
end
Ali onde esta em Negrito Eu Gostaria Que Fosse o Item de Acordo Com O Level,Tentei Colocar Mas Nao Consegui
e tbm se poderem colocar o broadcast Agradeceria