Tumba De Horestis (Repostando)

Piabeta Kun
em Lixeira Pública

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Bem o manolo que me passou retireou o topico então estarei postando denovo a tumba de horestis reupada e como já foi postada a gnome base estarei apenas repostando a tumba de horestis!

Bom uso a todos!

Download

http://www.mediafire.com/?qz9888bq0iljcob

Daijobu!

MaarkiinHere

éh!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/12Posts: 13Char no Tibia: Sir'vegito

e créditos.

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

¬¬ mano mapa trackiado, nao vou postar imagens, não participo desta seção, só repostei um conteudo que niguem postou ainda, tirando o cara que pediu pra fechar o topico, se não quizer baixar não baixar, vai la caçar na net ou trackiar!

com todos esses meus anos de forum nunca me senti tão besta ao ler esses comentarios. kkkkk

Daijobu!

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Por não condizer as regras (falta imagens e créditos). Tópico fechado.

CoroNelas.png

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

Por não condizer as regras (falta imagens e créditos). Tópico fechado.

Por favor me apresente a regra da seção que é obrigatorio postar imagem!

E a postagem dos cretidos não é possivel posi foi um membro do Xtibia que me passou e nem ele conhece o criador!

Aguardando!

Daijobu!

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko
Esta em Ot Mapas 7.x

CoroNelas.png

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

ok só acho perda de material pro xtibia.

Daijobu!