[Encerrado] Leite Ninho

Ikail
Por Ikail
em Tópicos Sem Resposta

Ikail

Wanna fuck a dog rçrçrççr
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/05/11Posts: 27Char no Tibia: Jin Viper

como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda

;_;

leleos

::.Voltei.::
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/08Posts: 41Char no Tibia: Gripi Suina

Oque o nome do tópico tem haver com sua duvida? o.O

A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços.

zerefshirou

Soares
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/08/11Posts: 752

A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar.

Abraços.

Abraços.

Se tirar não é o possivel.

Desative ou esconda!

Ikail

Wanna fuck a dog rçrçrççr
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/05/11Posts: 27Char no Tibia: Jin Viper

como eu tiro ou escondo ?

'-'

notle2012

uoʇן£
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/01/12Posts: 884Char no Tibia: Segredo

;_;

não tem como se vc não tem a source do seu ot

Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D

sistema de fome

TROCA TROCA

sistema coliseum by notle v1

new sistema [KILLER-UP]

jcLmJPT.png

zerefshirou

Soares
Conde
Conde

INFOS

;_;

Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito :)

zerefshirou

Soares
Conde
Conde

INFOS

;_;

Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito :)

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel