Autor: MaXwEllDeN
Versão testada: TFS 0.4.0
#Introdução
O Sistema é basicamente isso:
Você usa uma pedra de alma em um monstro morto a pouco tempo você aprisiona a alma dele na pedra, e ela pode ser usada para:
- Trazer o monstro a vida novamente;
- Encantar armas com a alma dos monstros para que elas dêem ataque extra à sua arma;
- Usar uma aura que te protege atacando criaturas que te causam perigo!
#Instalação
Primeiro faça o download do sistema e cole na pasta do seu executável.
Pronto, tá instalado.
#Configurações
souls = { L_Soul.auras = { ["dark"] = {stones_n = 7, damage = {25, 250}, interval = 1200, duration = 120, raio = 4, speed = 150}, ["flame"] = {stones_n = 5, damage = {250, 650}, interval = 500, duration = 60, raio = 7, speed = 75}, ["frozen"] = {stones_n = 2, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["electric"] = {stones_n = 5, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["holy"] = {stones_n = 0, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 7, speed = 150}, }
["electric"] = --Nome da soul(DEVE SER TODO EM MINÚSCULO){effects = {distance =35, --ID do efeito de distância correspondente à Souleff =11}, --ID do efeito de ataquecombat =COMBAT_ENERGYDAMAGE}, --Combate da Soul
souls = { L_Soul.auras = { ["dark"] = {stones_n = 7, damage = {25, 250}, interval = 1200, duration = 120, raio = 4, speed = 150}, ["flame"] = {stones_n = 5, damage = {250, 650}, interval = 500, duration = 60, raio = 7, speed = 75}, ["frozen"] = {stones_n = 2, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["electric"] = {stones_n = 5, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["holy"] = {stones_n = 0, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 7, speed = 150}, }
L_Soul.auras = {
["dark"] = { --Nome da Soul,DEVE SER IGUAL À CRIADA NA ETAPA ANTERIORstones_n =7, --Quantidade necessária de souls para usar a auradamage = {25,250}, -- DanoMÍNIMOe DanoMÁXIMOque a soul pode causarinterval =1200, --Intervalo entre cada ataqueduration =120, --Duração da soul,em segundosraio =4, --Raio de alcança de Soulspeed =150}, --Velocidade em que a soul se movimenta(em milisegundos)
}
["Necromancer"] = {chance = 50, type = "dark", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 100, min = 10, max = 60, attack_speed = 250}, },
["Necromancer"] = { -- NOME DA CRIATURA
chance =50, --CHANCE DA CAPTURAR ALMAtype ="dark", --TIPO DA ALMAsumm = {hp = {hpb =50, --LIFE QUE A CRIATURA VAI TER AO SER SUMONADAmaxb =700--MÁXIMO DE LIFE QUE A CRIATURA SUMONADA TERÁ},needSoulPoints =50, --SOUL POINTS NECESSÁRIOS PARA SUMONAR CRIATURAneedMana =0, --MANA NECESSÁRIA PARA SUMONAR CRIATURAneedHealth =20, --HEALTH NECESSÁRIO PARA SUMONAR A CRIATURAminP =50,},
enchant = {charges =100, --CARGAS DE ENCANTAMENTOmin =10, --DANO MINIMOmax =60, --DANO MÁXIMOattack_speed =250--VELOCIDADE DO ATAQUE},
},
#3.1 Adicionando novo item para encantar
#Vídeo de demonstração do sistema de aura
Aos poucos vou adicionando mais informações sobre como se faz para configurar