Tipo: Action.
Testado: Não.
@Oque Faz?.
Bom ela faz oque não tá feito.
@Instalando.
Primeiro vá em / data / actions/ scripts
nome_do_script.lua:
function onUse(cid, item, itemEx) local exhausted = 1 -- em segundos local T = { [{10, 50}] = {min = 50, max = 200}, [{51, 70}] = {min = 200, max = 400}, [{71, 90}] = {min = 400, max = 500}, [{91, math.huge}] = {min = 500, max = 1000} if getPlayerStorageValue(cid, 281389) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You are exhausted.") return true end for k, v in pairs(T) do if getPlayerLevel(cid) >= k[1] and getPlayerLevel(cid) <= k[2] then if isPlayer(itemEx.uid) then doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(v.min, v.max)) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 28) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) setPlayerStorageValue(cid, 281389, os.time() + exhausted * 1000) end end end return true end
actions.xml
<action itemid="id" event="script" value="nome_do_script"/>
@Editando.
local T = {
[{10, 50}] = {min = 50, max = 200}
[{51, 70}] = {min = 200, max = 400}
[{71, 90}] = {min = 400, max = 500}
[{91, math.huge}] = {min = 500, max = 1000}
Em [{10, 50} é os leveis de 10 a 50 irá healar
{min = 50, max = 200}
para mudar os efeitos
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 28)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)
mude os números nessas linhas
para dar life você substitui essa linha
doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(v.min, v.max)
por essa
doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(v.min, v.max)
pronto Runa por level instalada e funcionando.