Então Galera To Com Uma Duvida Cruel AKI
A Tabela Abaixo Representa Os Tipos De Danos E Suas Respectivas Cores
local combats = {
[PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},
[GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},
[POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},
[FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2},
[bURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN},
[WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER},
[iCEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE},
[NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL},
[FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING},
[GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},
[GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND},
[ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC},
[ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROCK},
[bUGDAMAGE] = {cor = COLOR_BUG},
[FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING},
[DRAGONDAMAGE] = {cor = COLOR_DRAGON},
[POISONDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON},
[DARKDAMAGE] = {cor = COLOR_DARK},
[sTEELDAMAGE] = {cor = COLOR_STEEL},
[MIRACLEDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},
[DARK_EYEDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},
[sEED_BOMBDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},
[sACREDDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2},
}
E A Seguinte Representa Os Danos Recebidos De PHYSICALDAMAGE E Sua Cor
local races = {
[4] = {cor = COLOR_FIRE2},
[6] = {cor = COLOR_WATER},
[7] = {cor = COLOR_NORMAL},
[8] = {cor = COLOR_FIRE2},
[9] = {cor = COLOR_FIGHTING},
[10] = {cor = COLOR_FLYING},
[11] = {cor = COLOR_GRASS},
[12] = {cor = COLOR_POISON},
[13] = {cor = COLOR_ELECTRIC},
[14] = {cor = COLOR_GROUND},
[15] = {cor = COLOR_PSYCHIC},
[16] = {cor = COLOR_ROCK},
[17] = {cor = COLOR_ICE},
[18] = {cor = COLOR_BUG},
[19] = {cor = COLOR_DRAGON},
[20] = {cor = COLOR_GHOST},
[21] = {cor = COLOR_STEEL},
[22] = {cor = COLOR_DARK},
[1] = {cor = 180},
[2] = {cor = 180},
[3] = {cor = 180},
[5] = {cor = 180},
}
[4] <- Representa Uma Certa Especie E {cor = FIRE2}, Representa A Cor Do Dano
Ae Pra Ficar Uma Logica E Uma Jogabilidade Melhor Eu Tentei Por Para
Que Alguns Danos Como NORMALDAMAGE, FLYDAMAGE, GROUNDDAMAGE, FIGHTDAMAGE..
Recebesse A Cor De Seus Respectivos Tipos (PHYSICALDAMAGE Que O Attack Físico)
Ae Tentei Por
local COLOR = races[race].cor
Ficando EX
local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, ... [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR}, ... }
Mais Nao Funfo Nao :X Se Alguém Der Uma Luz Ae Fico Grato
E Creio Que Vai Ser Útil Para Muita Gente Também =D
ABRASS