Eu gostaria de 1 script para compra de magic level tipo radbr.
Posta mais sobre, se é vende por dinheiro, item, por npc ou por comando??!!!
Posta id do dinheiro/id do item.... e se você soubre o looktype do npc completinho passa ai que eu crio...!!!! suahasuhsa
Oi, eu sou o GuhPk!
Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
talkactions.
function onSay(cid, words, param) local magic = { ['magic'] = {7}, money = 10000 -- quanto vai ser cada ml } if doPlayerRemoveMoney(cid,cofig.money) then doPlayerAddSkillTry(cid,config.magic) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens se compro ml") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce nao tem dinheiro suficiente") end return TRUE end
Att,
Kissy
Booua SkyLight!!! u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Malditos Scripters prós ninjas... sauhsauh'
Oi, eu sou o GuhPk!
Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
sky desculpa te atingi assim mais tu sempre fala dos scripts dos outros "não vai funciona" vc ja testo?
kkk nao vai mesmo... testa esse aqui
local config = { magicLevel_Add = 5, -- Aqui quantidade de magic level que vai aumentar retire_do_player_esse_dinheiro = 500 } function onSay(cid, words, param) if param == "magic level" then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.retire_do_player_esse_dinheiro) then doPlayerSetSkill(cid, SKILL_MAGLEVEL, getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGLEVEL) + config.magicLevel_Add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 25) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end end end function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount) local pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid,true) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";") return TRUE end
<talkaction words="!comprar" script="comprar.lua"/>
if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isMasterInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
"Sua vida não é uma coincidência, é um reflexo do amor de Deus por ti..."
Kung que fico faltando um end no seu !
e desculpem pelo meu que não to com ot no pc ai so fazo pelo debug
Seu script Corrigido
if(param == "magiclevel") then if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isMasterInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return TRUE end
Att,
Kissy
Aqui funfo legal sem assim mas vlw assim mesmo!
Abraços.
"Sua vida não é uma coincidência, é um reflexo do amor de Deus por ti..."