gostaria assim.
que quando 2 players apertasse uma lavanca eles fossem para a pvp arena quando um deles ganhasse, eu queria que o ganhador fosse teleportado automaticamente para um outro lugar se alguem souber fazer isso darei +REP
falow
gostaria assim.
que quando 2 players apertasse uma lavanca eles fossem para a pvp arena quando um deles ganhasse, eu queria que o ganhador fosse teleportado automaticamente para um outro lugar se alguem souber fazer isso darei +REP
falow
não entendi muito o seu pedido mais veja este
http://www.xtibia.com/forum/topic/189703-arena-sobrevivencia-event-system/
Att,
Kissy
Duvida sanada.
Reportada para que seja fechada e movida.
Oi, eu sou o GuhPk!
Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
@GuhPk
Espere o criador do tópico dizer se a dúvida foi sanada ou não antes de reportar.
• Estagiário desde 26/08/2012
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• Saída da equipe: ??/??/2013
Meus scripts:
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Mod - Partner System
Mod - Characters Market System (In Game) -- Exclusivo
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Talk - Comprando Pontos de EXP
Talk - Stop Time
Talk - Calculadora Ingame
Talk - Perfect Reset System -- Exclusivo
Tutorial - Aprendendo a Scriptear
Pega um duel system de action normal por dai coloca normal.
Aí vai em /data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione essa tag:
<event type="statschange" name="arenaWin" script="arenaWinKill.lua"/>
agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione essa linha:
registerCreatureEvent(cid, "arenaWin")
agora crie um arquivo na mesma pasta chamado arenaWinKill.lua e adicione isso dentro:
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local fromPos = {x = x, y = y, z = z} -- ponta de cima da arena local toPos = {x = x, y = y, z = z} -- ponta de baixo da arena local teleportWinner = {x = x, y = y, z = z} -- posição pra que o winner vai ir if isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), fromPos, toPos) and isInArea(getPlayerPosition(attacker), fromPos, toPos) then if value > getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(attacker, teleportWinner, false) end end end return true end
pedido sanado.
duvida sanada
reportado
Para um superior
Att,
Kissy