Eu Crio a rare candy e tento da use with mao nao funciona =( ja tentei arrasta a ball e nada
[Encerrado] Baixa O Pda By Slicer Eo Rare Candy Nao Ta Funcionando

Posta o script ai, e colocou no action.xml a tag?
Sim eu colokei no action.xml o id qui no caso eo 6569 E Depois eu colokei o arquivo rarecandy.lua e nada de funciona =(
Posta o .lua ai
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode dar esse doce para seus pokemons.")
return true
end
if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end
local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)
if getLevel(item2.uid) >= 100 then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon já está no level máximo.")
return true
end
local e = getCreatureMaster(cid)
if isSummon(item2.uid) and getCreatureName(item2.uid) == "Evolution" then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está evoluindo.")
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deu um doce raro para "..getPokeName(item2.uid)..".")
doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", coma esse doce!", TALKTYPE_SAY)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local level = getItemAttribute(pb.uid, "level")
local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp")
local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp")
if getHappiness(item2.uid) < 50 then
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168)
return true
end
doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp)
doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." comeu um doce raro!")
doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid))
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215)
adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true)
return true
end
E esse add eu no msn pf leo-cavera1@hotmail.com
Posta o erro que aparece no console...
Pelo que eu percebi, esse rare candy, pode dar para pokemons de outros players, e parece que não vai bugar nada
Eu queria um rare candy qui quando eu ussasse no meu propio pokemon ganhe +1 lvl tipo dou use with e seleciono no pokemon e ele ganha lvl mais nao funciona e nem da pra usa use with so tem a opçao use qui nao funciona =*
Nao aparece erro no consele simplesmente nao funciona
Usei esse scripiting em outro serv e funciona so nao funciona nesse serv bye slicer que na minha opiniao e o melhor
Não é no itemeditor? arrumar o item pra poder ser usado em....
Sera vou tenta
mano testei aki e.. vais ter q ir no .dat/.spr e marcar a opçao 'usable' pra sprite do rare candy...
e usa esse script aki...
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local summon = item2.uid
if not isSummon(summon) or getCreatureMaster(summon) ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this candy in your pokemon.")
return true
end
if getCreatureHealth(summon) == 0 then return true end
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if getLevel(summon) >= 100 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.")
return true
end
if getLevel(summon) == getItemAttribute(pb.uid, "rarecandy") then
doPlayerSendCancel(cid, "A pokemon can't level up two times in a row by a rare candy.")
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(summon)..".")
doCreatureSay(cid, getPokeName(summon)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local level = getItemAttribute(pb.uid, "level")
local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp")
local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp")
if getHappiness(summon) < 50 then
doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 168)
return true
end
doCreatureSay(summon, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeName(summon).." has eaten a rare candy!")
doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Level up!", 215)
adjustPokemonLevel(pb.uid, cid, pb.itemid, true)
return true
end
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
1° vez que acertei uma coisa \o//
Vlw Slicer Mais eu sou um animal nao sei meche com iten editor kkkkk
tem como postar a pasta data com a modificaçao?
mano n eh no itemEditor.. eh no .dat/.spr!
tem q abrir o POK.dat/POK.spr com um datEditor e por o atributo 'moveable' na sprite de numero 6569... ;/ olha uns tutoriais ae.. n eh dificil... ;x
minha net eh de 600kb.. fica complicado pra mim upar coisas assim 'pesadinhas'
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
kkk por isso nao funciono com item editor kkkkk
mais foi ate bom a rare nao funciona aprendi a mechi com iten editor =)
Onde posso encontrar um dat editor?