@ConeCrewDiretoria
é vdd isso cara.. servidor do wolf tinha futuro d+ mais deu no que deu née.. mais ée isso, PDA hoje
se for ver ée o mais completo o único problema é que não tem as source, mais mesmo assim evoluiu muito
graças as pessoas que se empenharam para ver o server crescer como Slicer, Zerefshirou entre outros...
e como o PDA é o mais completo com sistemas parecido com PXG (SVKE) fico muito bom, Brunn123 facilito
a vida de todos e os d+ serveres não tiveram evolução justamente por isso, falta de pessoas como Brunn123 e Slicer
na área de pokétibia.. mais mesmo assim a evolução do PDA foi incrível.
@MrCatra
ée como eu disse cara.. sempre vai ser a mesma coisa em questão de sistemas e tals.. pelo menos até agora, mas,
é uma questão de equipe pra tentar diferenciar as coisas básicas do servidor como mapa, quests e tals
isso não ocorre somente no pokétibia e sim em todos os derivados da base e até mesmo o próprio otserver de tibia..
e a questão de ter 2 ou 4 players é mais administração née divulgar e tals.. falo isso pq tinha um server de pokétibia
e no começo foi foda mais depois de umas 2 semanas online meu server atingiu um recorde de 68 players jogando
simultaneamente, o unico problema foram os nukers --' derrubando o server td hora.
❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ — Kirito