CO

[Encerrado] Por Que Não Consigo Mais Entrar No Meu Ot?

Por CoGames, 04 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

10
1.6k
CoGamesC
04 de novembro de 2012 às 13:08

Galera, o negocio e o seguinte, n sei se to na area certa, so sei q depois q nunkaram meu ot eu ligo ele tudo normal, coloco minha acc do god e n entra mais, aparece error disconected server, seila... ja fis aqueles negocio do firewall, tudo, mas n adianta, ja tentei entrar em outras accs e tbm no account manager mas n entra, sabe aquela hora de por a account e password? eu clico em ok e fica um tempo carregando depois aparece erro.

Alguem tem uma luz ai? ja fiz de tudo, ja tentei abri otro ot e tambem deu o mesmo erro, eu to achando q e o ip, mas ainda quero saber como resolve isso, REP+ por 1 ano pra quem me ajuda! (REP+ POR UMA SEMANA NA VERDADE)!

OBG DESDE JÁ!

OBS: Os players tbm n conseguem entrar no ot!

Editado Novembro 4 por Cogames

SkyLighS
04 de novembro de 2012 às 13:11

Local incorreto

reportado

Para um superior

MrCatraM
04 de novembro de 2012 às 13:11

Atençao usuario seu topico esta na area errada.

Seção correta:http://www.xtibia.com/forum/forum/605-pedidos-e-duvidas-geral/

@Topic,

Reseta o OT,faz tudo de novo e antes de por online,poem todos ant nuker possiveis.

Atenciosamente,MrCatra

CoGamesC
04 de novembro de 2012 às 13:54

ja resetei mano, mas n adianto :/, a, eu disse no topico q eu ja tentei abri otro ot mas n adianto, n entra tbm

ALGUEM DA UMA LUZ AI PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX?????????????????????????????

afs, quando os cara precisa de ajuda ninguem ajuda, ai quando os otros pede ajuda ai fica dificil ne ¬¬

Editado Novembro 4 por Cogames

SkyLighS
04 de novembro de 2012 às 14:05

@cogames a questão não e essa os membros que ajudam nao frequentam muito esta area você posto em area de intrevistas assim vai ser difícil alguem consiguir ajudar.

caoticC
04 de novembro de 2012 às 17:42

Tópico em seção incorreta.

Tópico Movido

FoquinhaaF
04 de novembro de 2012 às 18:10

Se seu otserv for baixado , pegue a database faça um back-up dela e , baixe o mesmo servidor , coloque a database do seu antigo otserv nesse noso baixado.

Espero ter ajudado

Felipe

2 semanas depois...
NoninhouhN
13 de novembro de 2012 às 18:13

to com o mrm problema =/

ngm me ajuda ainda tbm, se vc conseguir me fala

CaronteC
14 de novembro de 2012 às 13:02

Mesma duvida ...

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:35
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.