Fazendo Vampire Virar Bat...

brunuxx
em Globalevents e Spells

brunuxx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/05/06Posts: 48

FAzendo vampire virar bat em server 7.6 ...

- Copie isso no Bloco de notas

attackType = ATTACK_NONEanimationEffect = NM_ANI_NONEhitEffect = NM_ME_NONEdamageEffect = NM_ME_NONEanimationColor = GREENoffensive = falsedrawblood = falseLightMagicMissileObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}ret = doTargetMagic(cid, centerpos, LightMagicMissileObject:ordered())if(ret) thenmonsterlook = 122endtime = 60changeOutfit(cid, time, monsterlook)return retend

Salve como bat.lua em data>spells>instant

Agora copie isso no Bloco de notas e salve na msm pasta e esse com o nome de vampire.lua

attackType = ATTACK_NONEanimationEffect = NM_ANI_NONEhitEffect = NM_ME_NONEdamageEffect = NM_ME_NONEanimationColor = GREENoffensive = falsedrawblood = falseLightMagicMissileObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}ret = doTargetMagic(cid, centerpos, LightMagicMissileObject:ordered())if(ret) thenmonsterlook = 68endtime = 60changeOutfit(cid, time, monsterlook)return retend

- va no data>spells>spells.xml e coloque no tag <!--// Monster \\--> assim:

<spell name="vampire" words="vampire" maglv="0" mana="0" enabled="1"></spell><spell name="bat" words="bat" maglv="0" mana="0" enabled="1"></spell>

- para finalizar vá na pasta monster e procure lah pelo vampire.xml e coloke isso entre as tags <attacks></attacks>

<attack type="instant" name="bat" exhaustion="0" cycleticks="5000" probability="60"/>        <attack type="instant" name="vampire" exhaustion="0" cycleticks="5000" probability="60"/>

Depois disso salve e prontim seu bat vira vampire e vampire vira bat...

//BrunuxX

------>MY FANS<------

(Gosta de mim, é meu amigo ou apenas admira algum trabalho meu então pode usar, paga nada não.)

x--- Fora por tempo indeterminado ---x

ladenn

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/09/05Posts: 34

Gostei do tuto

Parabéns

Bem rápido de se fazer e o resultado eh bem legal

Thx

^^

Xerizezo~

"A diplomat is a person who can tell you how to go to hell in the such that a way actually forward to the trip."

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Legal kra

interresante saber disso

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino
Gostei do tuto

Parabéns

Bem rápido de se fazer e o resultado eh bem legal

Thx

^^

Concordo ladenn ficou bom msm

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

_JiM_

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/06Posts: 4

AHhahAhhAha MTOOOO MASSA

fica mto mais chike com vamp virando bat.

Parabéns!

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Isso é uma Spell.

Nao um Tutorial

movido.

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

skynagerloas

Ex-Moderador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 13/11/05Posts: 715Char no Tibia: Lord'Skyxt

Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells,

essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,

~o{Tópico Movido}o~,

Abraços.

Atenciosamente, Sky - Lord'Skyxt;

Antes de postar, leia isso: