Oi Amiguinho você quer que o player não passe pela entrada senão tiver o level? ok vem comigo...
primeiro coloque isso no seu movement.xml
no *****.lua vai ser o nome do seu arquivo ok ;]
<movevent type="StepIn" uniqueid="1000" event="script" value="****.lua" />
Edita no level que você quer que o cara passe...
posentrada é logicamente o tile da entrada da sua cave...
No "Entering to CAVE." vc pode colocar qualquer outra msg que quiser é quando ele entra...
No "Sorry, only level 100 can pass from Entrance." é quando não entra se quiser mudar tbm à volonté....
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local posentrada = {x=0,y=0,z=0}
local level = 100
if(posentrada) then
if(getPlayerLevel(cid) >= level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Entering to CAVE.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),46)
doTeleportThing(cid,posentrada)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_SMALLPLANTS)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, only level 100 can pass from Entrance.")
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
end
return true
end
end
Não testei ... qualquer dúvida posta ai...