Sistema De Ataque, Monstros Bons E Maus <'pagarei' +3Rep>

LordZezim
em Scripts

LordZezim

Só mais um cara.
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/08/11Posts: 279

Sistema de ataque

 

Existem alguns monstros, que podem ser considerados 'bonzinhos'. Então para que isto tenha lógica peço um script que o monstro só ataca se este se sentir 'acuado', ou seja, apenas se o player o ataca-lo que ele irá 'virar contra' o player. Caso o contrario ele (o monstro) pode passar do lado do player e não atacar o jogador.

OBS: Vale ressaltar que SOMENTE ALGUNS monstros terão esta 'habilidade'.

  • Eu vi este sistema no poketibia, e achei muito interessante implanta-lo em meu servidor de tibia.

 

É um scripter? Se interessou no pedido e gostaria de receber mais do gênero?
Entre em contato via MP. Nós precisamos muito da sua ajuda.

 

259810_143630272474944_1633243935_n.jpg

 

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

mano.. o unico q vi conseguir fazer isso foi o brun123... achu q teu pedido soh pode ser atendido por ele... ;/

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

pedrowarlock

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/07/12Posts: 265

Esse sistema é adicionado na source do server ou é em lua?

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

oia... q eu lembre, o brun ja tinha feito em .lua.. mas dai passo pra c++ pra ficar melhor e mais eficiente.. ;x

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

pedrowarlock

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/07/12Posts: 265

Em qual versão do dash ele fez isso em lua? Poderia me dizer?

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

sei la mano.. achu q nas primeiras... e n eh nem no dash advanced.. e sim no dash normal.. ;x

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
avatar
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

favor mover o topico, para fazer este precisa de c++.

ja estamos montando este script.


 

CoroNelas.png

Aminskater

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/11/12Posts: 18

pessoal alguem consegue transformar esse script?

kero q soh consiga usar o revive quando nao tiver com battle

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")

return true

end

 

if item2.itemid <= 1 or not isPokeball(item2.itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")

return true

end

 

for a, b in pairs (pokeballs) do

if item2.itemid == b.off then

doTransformItem(item2.uid, b.on)

doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

setCD(item2.uid, str, 0)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCureBallStatus(item2.uid, "all")

return true

end

end

 

doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!")

 

return true

end

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end

if item2.itemid <= 1 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this while in battle!")
end

for a, b in pairs (pokeballs) do
if item2.itemid == b.off then
doTransformItem(item2.uid, b.on)
doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
for c = 1, 15 do
local str = "move"..c
setCD(item2.uid, str, 0)
end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCureBallStatus(item2.uid, "all")
return true
end
end

doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!")

return true
end

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein