Olá xtibianos....
Sou Siboc...
Uso o Client : 9.60
Server e Executtor : THE FORGOTTEN SERVER VERSION : 0.3.7
Bom Queria uma ajudinha...
1° Help na msg quando use item x e use na rocha
2° Colocar level up de mining no meu system em vez de axe...
3° Um Exausth pois não esta funcionando o que coloquei...
4° Queria que a pedra quebrace e vira-se uma pedra pequena e voltase normal depois de x segundos...
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1° Eu uso um script de mining que ele da use na pick e dps na rocha, certo ?
Mas não aparece a msg Pock! Pock! na rocha...
Queria que aparece-se
2° Queria por um level up exemple : Mining: You advanced from level 0 to level 1 in mining.
3° Ele da use na pick e clicla na rocha ai fica batendo automaticamente por 10 seg... mas o meu script nao tem o exausth exemplo: clico na pick 1x e clico na rocha ai fica 10 seg... ai cliclo denovo e vai.... mas queria que demorasse 13 seg pra reutilizar a pick...
SCRIPT QUE ESTOU UTILIZANDO :
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)Level = getPlayerLevel(cid)
AxeSkill = getPlayerSkill(cid,1)
if item2.actionid == 6786 and
Level >= 10
and
AxeSkill >= 10
then
rand = math.random(1,2000)
if rand < 20 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um stone golem apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Stone Golem", topos)
elseif rand == 1300 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um golden nugget.")
doPlayerAddItem(cid,2157,1)
elseif rand > 1995 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou uma diamond.")
doPlayerAddItem(cid,2145,1)
elseif rand >500 and rand <800 then
doPlayerAddItem(cid,2148,7)
elseif rand >700 and rand <1000 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Iron Ore.")
doPlayerAddItem(cid,5880,1)
elseif rand >1000 and rand <1300 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou uma Pearl.")
doPlayerAddItem(cid,2143,1)
elseif rand >300 and rand <600 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Crystal Piece.")
doPlayerAddItem(cid,8300,1)
elseif rand >1500 and rand <1800 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Rare Crystal.")
doPlayerAddItem(cid,10613,1)
elseif rand >1100 and rand <1400 then
doPlayerAddItem(cid,2148,8)
elseif rand >800 and rand <1100 then
doPlayerAddHealth(cid,-20)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce perdeu pontos de vida pela exaustion da mineracao.")
elseif rand >500 and rand <800 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Ruby.")
doPlayerAddItem(cid,2147,1)
elseif rand >550 and rand <800 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf feroz apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Dwarf", topos)
elseif rand == 40 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf Guard feroz apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Dwarf Guard", topos)
elseif rand == 20 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Troll fraco apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Troll", topos)
elseif rand >2000 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Earthquake!")
doPlayerAddHealth(cid,-100)
elseif rand == 100 and rand <140 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Troll fraco apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Troll", topos)
elseif rand == 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf Soldier apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Dwarf Soldier", topos)
elseif rand >= 105 and rand <150 then
end
doSendMagicEffect(topos,3)
doPlayerAddSkillTry(cid,1,0)
doPlayerSay(cid,"Mining!",1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao esta minerando no lugar correto, ou nao tem level minimo.")
end
return 1
end