Pagseguro Automatico.

gcdmaster
em Websites

gcdmaster

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/03/06Posts: 17

Olá gostaria de saber se alguem tem pra disponibilizar, um sistema de pagseguro automatico para o Znote AAC ...

fiquei sabendo que o gesior e o modern AAC não são muito seguros, e que o Znote é o melhor em questão de segurança...

o problema é que quase não existem sistemas e layouts para o Znote ACC.

Bom se alguem tiver o sistema de pagseguro automatico, ou saiba como migrar o sistema do Modern AAC ou Gesior para o Znote, pesso por favor que disponibilize ou ajude.

Obrigado.

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Resolvido via PM; Sistema foi adquirido pelo jogador.

Topico movido.

pedreroxx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/01/09Posts: 50Char no Tibia: cleber de pira

Victor é possivel você me enviar tambem? Estou interessado no mesmo!

luccagomes

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/06/13Posts: 62

não fechem o topico pq eu quero, mas o victor falou por pm que só ia me passar se eu de-se 10$ e eu n tenho :S

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Script é disponibilizado com uma programação totalmente diferente, isto não existe em lugar nenhum, eu tive que comprar de uma pesosa e infelizmente é chato agente investir em seus scripts e não ter resposta, comprei por 100$ (doláres) e estou disponibilizando por 5 a 10R$.. Se quiserem manda PM que eu envio as formas de pgto, ao contrario voces não vão encontrar em NENHUM outro lugar. Caso encontrei não irá funcionar pois os sockets são diferentes.

luccagomes

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/06/13Posts: 62

Por causa de 10$ cara? Podia fazer seu nome...

Uma hora alguém compra e posta, podendo vc msm postar e fazer seu nome...

Bem eu sei q vc n vai postar, mas fica a dica =S