ola galera, meu rme ta dando o seguinte erro:
ele fecha quando eu tento exportar minimap do meu mapa , nao sei porq da esse erro, ja fusei em td mais nao consigui arrumar e continua dando erro...
qm puder ajudar ae darei rep+
ola galera, meu rme ta dando o seguinte erro:
ele fecha quando eu tento exportar minimap do meu mapa , nao sei porq da esse erro, ja fusei em td mais nao consigui arrumar e continua dando erro...
qm puder ajudar ae darei rep+
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Hmmm , acho melhor tentar excluir este RME e baixar outro (No site do RME) . Caso não de certo baixe o 3.0 BETA...
Mais acho que é seu RME mesmo.
Primeiro : Exclua oque você tem!
Segundo: Vá no site do rme e baixe denovo
Se der errado me fale.
Ou verifique a versão dos dois mapas.
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
O Rme beta
Sobre a importação do mapa , seu remere's map editor deve estar com problema , tente usar o rme beta , ou senão use o rme 2.2
Aonde Consigo o RME 3.0 BETA?
Meu amigo, seu post não pode ser feito neste tópico, mais atenção antes de postar.
(Alerta Verbal)
@Topic~
Procure outro Remere's ou reinsta-le o ainda utilizado. (Como dito a cima)
Dúvida sanada?
++REP (Ajudei)?
- REP (Não Ajudei)?
Tutoriais de ElfBot: http://www.xtibia.co...__fromsearch__1
Fórum Oficial: http://www.mreonline.com.br
não adianta... RME 3.0 beta dá erro tbm já tentei com tdos da versão 8.54 todos dão erro..
❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ — Kirito
eu também estou com o mesmo erro , baixei a versão 3.0 é a 2.2 é toda hora ele esta travando ou no 3% ou nos 13%