[Encerrado] Zombi Event Nao Da Respaw

lyraelloko
em Tópicos Sem Resposta

lyraelloko

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/12/07Posts: 26Char no Tibia: Master Del Lyra

galera eu instalei o zumbi event no meu ot server mais quando entra um player aki da os seguintes erros e nao aparece zumbi, alguem poderia me ajudar ?

HisashiitYamaguti

O Cortiço - Aluísio Azevedo.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 17/07/11Posts: 705

Como ele não falou os erros, a área mais apropriada seria Pedidos - Geral, pois pode ser tanto de mapping quanto de scripting.

hisashi.png

lyraelloko

Campones
Campones

INFOS

desculpe pela demora, eu retirei o zumbi event do meu servidor, o erro era do respaw, o evento startava o player entrava no tp mais ai nao aparecia zumbi no lugar

JeanCristian

ADM MiHawk
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/04/12Posts: 328Char no Tibia: ADM MiHawk

simples vai no seuot/data/monster/monster.xml e ve como esta o nome do seu monstro zumbi la, e vai no seu mapa editor e coloka esse monstro com respaw 60 + ele nao vai morre pq é do evento zumbi.... qualquer coisa digite /m nome do monstro exemplo... /m Event Zumbi. esse problema é facil de arrumar nao precisa de um script para isso.

Acadêmico: 5 Post[x]

Gennin: 15 Posts[x]

Chunnin: 40 Posts[x]

Jounnin: 60 Posts[x]

Jounnin Tokubetsu: 80 Posts[x]

ANBU: 100 Posts[X]

ANBU Elite: 130 Posts[ ]

Kage: 160 Posts[ ]

Sannin: 200 Posts[ ]

Sannin Lendário: 250 Posts[ ]

Sannin Mundial: 300 Posts[ ]

th_Ichigo_Mugetsu-1.gifth_BleachMovie4-SkullCladIchigo.gifth_HollowTransformation.gif

lyraelloko

Campones
Campones

INFOS

ja coloquei pelo remeres mesmo assim da erro e agora q eu tirei quando eu starto o server fica dando erro, cannot find zombie, se tiver algum script de zombie event por talk por favor me passa

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

O evento funciona como uma espécie de raid.

Você deve definir as coordenadas dos respawns, é provável que no próprio script do evento tenha a configuração.

lyraelloko

Campones
Campones

INFOS

hum obrigado vou ver isso

Tonynh

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel