galera eu instalei o zumbi event no meu ot server mais quando entra um player aki da os seguintes erros e nao aparece zumbi, alguem poderia me ajudar ?
[Encerrado] Zombi Event Nao Da Respaw
Quais erros?
Area Incorreta. REPORTADO !
(area correta: pedidos e dúvidas - Scripting)
cuidado amigo !
Meus Trabalhos
________
Att, eliteimperiosv.
Como ele não falou os erros, a área mais apropriada seria Pedidos - Geral, pois pode ser tanto de mapping quanto de scripting.
desculpe pela demora, eu retirei o zumbi event do meu servidor, o erro era do respaw, o evento startava o player entrava no tp mais ai nao aparecia zumbi no lugar
simples vai no seuot/data/monster/monster.xml e ve como esta o nome do seu monstro zumbi la, e vai no seu mapa editor e coloka esse monstro com respaw 60 + ele nao vai morre pq é do evento zumbi.... qualquer coisa digite /m nome do monstro exemplo... /m Event Zumbi. esse problema é facil de arrumar nao precisa de um script para isso.
Acadêmico: 5 Post[x]
Gennin: 15 Posts[x]
Chunnin: 40 Posts[x]
Jounnin: 60 Posts[x]
Jounnin Tokubetsu: 80 Posts[x]
ANBU: 100 Posts[X]
ANBU Elite: 130 Posts[ ]
Kage: 160 Posts[ ]
Sannin: 200 Posts[ ]
Sannin Lendário: 250 Posts[ ]
Sannin Mundial: 300 Posts[ ]
ja coloquei pelo remeres mesmo assim da erro e agora q eu tirei quando eu starto o server fica dando erro, cannot find zombie, se tiver algum script de zombie event por talk por favor me passa
O evento funciona como uma espécie de raid.
Você deve definir as coordenadas dos respawns, é provável que no próprio script do evento tenha a configuração.
hum obrigado vou ver isso
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"