Boa tarde, galera do venho trazer a voçes um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim:
Você fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo. vamos ao que interessa.
Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, você escolhe o nome, e cole isso dentro:
local outfits = {1484, 1483, 1482, 1481, 1480, 1479, 1480, 1479, 1480, 1479, 1478, 1477}-- somente o lookType
local copiar_cores = true -- se true, copia as cores da outfit que o player estava usando
local intervalo_para_trocar_roupas = 2 * 200 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo
local function doChangeOutfit(cid, id)
if not isCreature(cid) then return true end
local n = id or 1
local newOutfit = copiar_cores and getCreatureOutfit(cid) or {}
newOutfit.lookType = outfits[n]
doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1)
if n < #outfits then
addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1)
else
doCreatureSetNoMove(cid, false)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
end
function onSay(cid, words, param)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then
return true
end
if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 1426 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usndo o outfit necessário.")
return true
end
doCreatureSetNoMove(cid, true)
doChangeOutfit(cid)
return true
end
Salve em LUA e feche, Depois vá em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso:
<talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>
EXPLICAÇÃO:
Azul: você coloca sua sequencia de looktype.
Vermelho: você coloca seu addon, o que ira dar inicio ao taunt.
Preto: mensagem para quando não estiver usando o addon certo.
Para quem quiser, também tem o script do Slicer, o script acima foi criado pelo Brun123.
local outfits = {
[1426] = {1484, 1483, 1482, 1481, 1480, 1479, 1480, 1479, 1480, 1479, 1478, 1477},
[1427] = {1484, 1483, 1482, 1481, 1480, 1479, 1480, 1479, 1480, 1479, 1478, 1477}, --soh ir adicionando mais...
}
local intervalo_para_trocar_roupas = 2 * 200 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo
local function doChangeOutfit(cid, id, oldLook)
if not isCreature(cid) then return true end
local n = id or 1
local newOutfit = getCreatureOutfit(cid)
newOutfit.lookType = outfits[oldLook][n]
doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1)
if n < #outfits[oldLook] then
addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1, oldLook)
else
doCreatureSetNoMove(cid, false)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
end
function onSay(cid, words, param)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then
return true
end
if not outfits[getCreatureOutfit(cid).lookType] then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usando o outfit necessário.")
return true
end
doCreatureSetNoMove(cid, true)
doChangeOutfit(cid, 1, getCreatureOutfit(cid).lookType)
return true
end
EXPLICAÇÃO:
Azul: você coloca sua sequencia de looktype.
Vermelho: você coloca seu addon, oque ira dar inicio ao taunt.
Preto: mensagem para quando nao estiver usando o addon certo.
é o mesmo esquema do brun123 só que ali você pode adicionar mais um script e assim por diante.
Aqui esta um gif de como funciona o taunt, nele mostra o Seavel master do PxG:
Creditos:
Brun123 (pelo script)
Slicer (pela modificação)
Bolz (por postar)