Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone.
Funciona assim:
Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar em "use with " e selecionar o pokemon.
Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!")
Vamos la!!
Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.lua
Agora coloque esse Script dentro:
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 0 if boost == 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 6 then boosts = 49 end boosts = boosts + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) doPlayerSetVocation(cid,4) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end
Agora em Action.xml Coloque isso:
<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>
Para Criar a Boost Stone Use o comando:
/i 12415
Creditos:
Ediçao:DinoAdmin
Por Passar o Script:pobredobrega
Por Criar o Script:SmiX
Espero que esse script ajude voces!