Eu queria um sistema vip que eu tinha antes so que infelizmenti perdi ,onde eu podia add vip em alguem com o comando /addvip name dias se alguem souber o script como é fala ai , e tbm queria saber um piso que onde so os vip que eu add poderia passar , quem souber os script rep+ valeu ai ! estou esperando...
Esse é pro tile vip , ja no /addvip não posso te ajudar
-- Vip System
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local config = {
msgDenied = "desculpe,apenas Jogadores VIP Podem Passar",
msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Cidade VIP!"
}
vip = getPlayerStorageValue(cid,13710)
if vip == -1 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Adquira Seu Vip.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Bom Proveito.")
return true
end
em movements
<movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="Vip.lua"/>
Testado e funcionando
ok mais sem o sistema de comando pra que eu vou querer =/
add pelo sqlite ué
Acho que você esta falando deste vip system aqui do Vodkart:
http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-perfect-vip-system-30/
Oi, eu sou o GuhPk!
Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
ta bom , eu ia passar aquele mesmo link ali do guh mas ele ja passo entao n precisa , usa akele ali q ele disse.
Primeiro passado execute essa query na sua DB:
ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;
como faz isso?
cara porque você não usa o proprio sistema de premmy que já vem nos ot pois eu utilizo ele e não tenhu nehum problema ai é so você criar um comando pros jogadores comprarem vip com 1 item especifo e pronto se presisar de ajuda pra colocar o sistema de premmy pra funcionar diga ae que explicarei melhor.
cara porque você não usa o proprio sistema de premmy que já vem nos ot pois eu utilizo ele e não tenhu nehum problema ai é so você criar um comando pros jogadores comprarem vip com 1 item especifo e pronto se presisar de ajuda pra colocar o sistema de premmy pra funcionar diga ae que explicarei melhor.
Reportado por flood. Caso não tenha visto, ele já achou o script que precisava. Só está com dúvida em como executar a query.
@Topic
Veja se este tutorial te ajuda:
http://comunidade.smfpt.net/index.php?topic=4902.0
Caso não, me adc MSN, stevanrodrigues@hotmail.com
Ajudem-me nestes tópicos?
Abraços, e Rep++ para quem fizer, ou tentar.
meu deus esse lummus não sabe nada das regras seu nerd --' isso não foi flood pois eu postei algo em relação ao topico então não me venha com esse papo de flood leia as regras você estagiario de merda -.-
@ revely13 abre o programa sqlite aperte ALT + E cole essa tag
e depois aperte F9
pronto te ajudei ? REP + ae xD
meu deus esse lummus não sabe nada das regras seu nerd --' isso não foi flood pois eu postei algo em relação ao topico então não me venha com esse papo de flood leia as regras você estagiario de merda -.-
e depois aperte F9
Não ofenda outros usuários. Não importa se ele fez errado ou não, se xingar você perde a razão. Deu sorte que estou sem REP- agora.
• Estagiário desde 26/08/2012
• Colaborador desde 30/09/2012
• Moderador desde 24/01/2013
• Saída da equipe: ??/??/2013
Meus scripts:
Movement - Vocation Weapon
Mod - Partner System
Mod - Characters Market System (In Game) -- Exclusivo
Mod - Caixa Eletrônico
Mod - Vampire System
Mod - Summon Boost System
Mod - Defend The Generator
Sistema - RadBr Banishment System -- Super Exclusivo
Sistema - Advanced Quiz System -- Exclusivo
Talk - Comprando Pontos de EXP
Talk - Stop Time
Talk - Calculadora Ingame
Talk - Perfect Reset System -- Exclusivo
Tutorial - Aprendendo a Scriptear
No caso agora, a dúvida ainda permanecente, certo ?
Vamos lá, uma explicação mais "completa".
Abra sua database (.s3db) utilizando o SQLite Studio.
Caso não tenha-o em maos:
MediaFire:
Clique aqui.
Scan:
Clique aqui.
1: Após abrir a database, clique em Tools e depois em Open SQL query editor (ou ALT+E).
2: Agora copie essa query ao SQL query editor:
3: Clique em Execute query (ou F9).
Agora abra a pasta data/lib e abra o arquivo 050-function.lua
No fim do arquivo, adicione o script:
function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end
Abra a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado vipsystem.lua
Adicione o script a ele:
function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end
Agora volte a pasta data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml como editar no bloco de notas.
Adicione a tag no local de sua preferência:
<talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystem.lua"/>
Abra a pasta data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tilevip.lua
Adicione o script ao arquivo:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13200 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não é Vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Seja bem vindo a Área Vip.") return true end
Agora volte a pasta data/movements e abra o arquivo movements.xml como editar no bloco de notas.
Adicione a tag no local de sua preferência:
<movevent type="StepIn" actionid="13200" event="script" value="tilevip.lua"/>
Por último abra o mapa de seu servidor utilizando o Remere's Map Editor (RME).
Caso não tenha-o, faça o download no site oficial:
Clique aqui.
Selecione o piso que será o tilevip, ou seja, somente vips passaram, e adicione o ACTIONID 13200 a ele.
Fim.
Obs: Embora o Scan tenha detectado (Detection ratio: 2 / 46), cabe a vocês utilizarem ou não o programa. Eu o utilizo e não tive problemas, obrigado.
Créditos:
Vodkart

e depois aperte F9
Reportado por me ofender.
e depois aperte F9
Reportado por me ofender.
Cara, não precisa reportar de novo. Eu já dei o aviso pra ele ali em cima.
• Estagiário desde 26/08/2012
• Colaborador desde 30/09/2012
• Moderador desde 24/01/2013
• Saída da equipe: ??/??/2013
Meus scripts:
Movement - Vocation Weapon
Mod - Partner System
Mod - Characters Market System (In Game) -- Exclusivo
Mod - Caixa Eletrônico
Mod - Vampire System
Mod - Summon Boost System
Mod - Defend The Generator
Sistema - RadBr Banishment System -- Super Exclusivo
Sistema - Advanced Quiz System -- Exclusivo
Talk - Comprando Pontos de EXP
Talk - Stop Time
Talk - Calculadora Ingame
Talk - Perfect Reset System -- Exclusivo
Tutorial - Aprendendo a Scriptear
@Luck
Desculpe. Não vai se repetir.
Abraços.