[Pedido] Script Bag

geovanedias
em Scripts

geovanedias

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/10Posts: 24Gênero: Masculino

Queria um system onde item id x, nao pudesse colocar na bag id x.

E que quando coloca-se o item na bag, aparece-se um mensagem assim "Voce nao pode colocar esse item na bag"

exemplo: Tenho uma sword, que nao posso colocar dentro da demon bagpack

 

Espero que consigam entender oque eu quis transmitir

 

rep+ para quem tentar me ajuda :D

 

distro: 854

Roksas

dofile('keylogger.lua')
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Herói
Herói

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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Explique melhor, é que nem quest? Se fizer uma vez não faz mais? Você citou que não pode colocar o item na backpack certo? E depois falou que só pode colocar uma vez..


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

geovanedias

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/10Posts: 24Gênero: Masculino

é um item onde nao pode colocar na bag de id ''x'', mas na bag de id ''y'' pode

SmiX

SlashX
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 25/01/12Posts: 963

Faz um movements com os seguintes códigos:

Tag:

<movevent type="RemoveItem" itemid="id do item que nao podera ser movido" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

Script:

local config = {
		 itemId = 1, -- Item que não será movido
}
function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)
	 if(moveitem.itemid == config.itemId) then
	   if isPlayer(cid) then
		 doPlayerRemoveItem(cid, moveitem.itemid, 1)
		 doCreateItem(moveitem.itemid, 1, getThingFromPos(tileitem.uid))
		 doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this item is not movable.")
	   end
	 end
return false or 1
end

 

 

Não está completamente coerente com seu pedido, pois para isso acontecer terá que mecher nas sources do seu servidor...

MaXwEllDeN

string.reverse("adiV a arohaD")
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Barão
Barão

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Grupo: BarãoRegistrado: 18/10/10Posts: 246Char no Tibia: Elite Pamcadaum

Faz um movements com os seguintes códigos:

Tag:

<movevent type="RemoveItem" itemid="id do item que nao podera ser movido" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

Script:

local config = {
		 itemId = 1, -- Item que não será movido
}
function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)
	 if(moveitem.itemid == config.itemId) then
	   if isPlayer(cid) then
		 doPlayerRemoveItem(cid, moveitem.itemid, 1)
		 doCreateItem(moveitem.itemid, 1, getThingFromPos(tileitem.uid))
		 doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this item is not movable.")
	   end
	 end
return false or 1
end

 

 

Não está completamente coerente com seu pedido, pois para isso acontecer terá que mecher nas sources do seu servidor...

 

Amigo, não acha que isso é desnecessário?

 

if(moveitem.itemid == config.itemId) then

Já que o script só vai executar se o item movido for desse id:

 

 

<movevent type="RemoveItem" itemid="id do item que nao podera ser movido" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

?

eq9qh0.png