[Encerrado] Erro Ao Liga Server Pda By Slicer

LuisLca
em Tópicos Sem Resposta

LuisLca

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/12Posts: 14

Galera to com um erro ao ligar o servdior PDA Slicer fala que nao tem o partyxp alguem me ajuda

[05/12/2012 16:52:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory
[05/12/2012 16:52:25] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/partyexp.lua)
[05/12/2012 16:52:25] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory
[05/12/2012 16:52:25] [Warning - Event::loadScript] Event onRemoveItem not found (data/movements/scripts/UniqueItem.lua)

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Você mexeu nos iniqued item ? em moviments ? poste aqui em Spoiler Ou Quote!!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Yan Oliveira

Yan18
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

Quando aparece esse tipo de erro:

No such file or directory

É por que geralmente o diretorio de tal arquivo está com nome errado.

LuisLca

Campones
Campones

INFOS

Pronto ja arrumei isso mais tem como colocar bar igual a do pxg? com todos skil dos poke

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

use o OTCliente q tem pra download la q ja vem com a bar da pxg...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

robsondc

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/08Posts: 23

Ou, eu estou com esse problema, eu até testei aquele OTclient, mas mesmo assim não aparece a cdbar =/, eu uso o PDA 1.6, atualizado com 1.7, alguem da um help plz

LuisLca

Campones
Campones

INFOS

Eu tbm tive mesmo poblema com 1.7 cd nao aparecia entao eu peguei a versao com poke lvl ai funfou

Mano seguinte outro client que tu boto pra download ta sem a dll do bar tem como tu me passar?

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

vcs pegaram a versao 1.6.1/2.6.1? ;x n eh pra passar da 1.6 direto pra 1.7...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

LuisLca

Campones
Campones

INFOS

Mano passa dll do client normal do poke otal.dll

robsondc

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/08Posts: 23

Tipo, eu fiz do jeito que tu falou ai, peguei 1.6 joguei 1.6.1 por cima e depois a 1.7, mesmo assim a bar num funfa =/... gostaria de continuar com a versão sem lvl, se puder me dar um help, dou REP++

Yan Oliveira

Yan18
Moderador
Moderador

INFOS

@SoUkaN

Para barra aparecer tem que soltar o pokemon primeiro, mas se não aparecer exclua e baixe novamente.

LuisLca

Campones
Campones

INFOS

é tenso de mais

Yan Oliveira

Yan18
Moderador
Moderador

INFOS

é tenso de mais

Usuario tenha cuidado! Sei que você é novo, mas este tipo de comentario é considerado Flood.

Mas cuidado na próxima vez.

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

duvida inicial sanada, topico movido

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel